Sala de Botânica.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Botânica.

Mensagem  Jack Jerripher em Dom Set 11, 2011 2:29 pm

Situada em outra torre, desta vez deve se subir uma escadaria de pedra nos jardins e caminhar por uma caminho que percorre o teto da academia, para chegar à a sala de Botânica, lecionada pela Bastere, Professora Ran Mao Scarlet, é uma sala de vidro, com duas estufas atrás dela, a parte de trás da sala se conecta ao terceiro andar, mas a porta que faz isso só abre pelo lado de dentro, sendo assim, não se pode vir aqui pelo terceiro andar, mas pode-se ir ao terceiro andar através desta porta, luvas especiais e aventais são essenciais para esta aula.

~Diretor da Grave Academy & Claíomh Solais do Conselho das Espadas, Jack Jerripher, Um Dullahan Exemplar~

Legenda: Narração, ''Pensamento'', Fala de Jack, Fala dos Outros, Citações Mágicas.
Jack Jerripher
Admin

Dados da Criatura
Raça: Dullahan
Ano Escolar: Concluído

Ver perfil do usuário http://graveacademy.forumeiros.com

Primeira Aula.

Mensagem  Ran Mao Scarlet em Dom Out 23, 2011 9:22 am

Chegando à minha sala de Botânica, que está localizada no telhado, cruzando o jardim interno, me deparo com poucos estudantes, mas me animo assim que vejo um grupo chegando, e então imagino que o caminho para a sala os confundiu um pouco, e isso era compreensivel. Eu então espero o grupo de atrasados entrar, e em seguida me dirijo à frente da turma e os aviso de que vou falar sobre a importância da Botânica na vida de um monstro, pois muitos esquecem disso e acabam tendo a morte mais horrível que podiam imaginar, com este comentário as caras de ''ai, que saco'' acabaram, e eu então os disse, que existem muitas plantas mortais em nosso mundo, como a Grama-Fênix, as Plantas Armadilha e a Ceifadora, como também existem plantas benéficas, como a Louquotte, a Vignona e a Raiz-Lua, e todo monstro treinado deve saber, pelo menos, como diferenciar uma planta medicinal de uma planta venenosa, por razões óbvias.

Eu então arrumo alguns vasos na mesa em forma de meia-lua, no centro da sala, e então me dirij ao jardim no fundo da sala, pedindo para que os alunos ficassem em silêncio, e então, regresso, trazendo comigo um enorme vaso, com uma planta em forma de triângulo, e algumas encantadoras manchinhas rosas, aparentemente uma plantinha bem comum, eu então a coloco em uma elevação da mesa de centro, meus alunos ficam encarando-a por algum tempo, muitos dizendo que era só uma planta comum, porém, alguns segundos depois, uma Diabinha levantou sua mão, e eu a disse para falar, a garota me perguntou se esta planta era mesmoo um Planta Armadilha, e muitos em volta dela taparam as bocas com as mãos, eu então sorri, e manifestando minhas garras, desenvasei a planta, e muitos ficaram surpresos, alguns horrificados, conectando-se à base da olha triangular, estava uma criatura, parecida com uma enorme lagartixa, mas seu rabo terminava em três, muito longas raízes, e sua boca escancarada revelava milhares de dentes cortantes, eu então a envasei novamente e expliquei que, sim esta era um Planta Armadilha, basta você se encostar nela, que as raízes na cauda iriam prendê-lo, e coloca-lo na boca, que assim como o estômago, iriam se expandir para acomodar seu corpo emquanto ele era digerido pelos fortes ácidos estomacais.

Logo em seguida, expliquei que naquela aula, nós iríamos cultivar Plantas Armadilha, ganhando um susto dos alunos, mas eu os tranquilizei, pois existia um truque bem simples para conseguirem, era só perfurar o centro da folha que a planta usava como isca, pois assim a planta perdia o controle da cauda, e então poderíamos coletar as sementes, que apareciam no queixo da planta verdadeira, e após muitas tentativas, os alunos conseguiram, e a aula transcorreu sem maiorez acidentes, tirando o de um Elfo, que levou um arranhão no nariz, coisa pouca. Então, eu me dirigi à lousa em frente da classe, e escrevi a tarefa: Escrever um parágrafo de pelo menos 10 linhas sobre como a Botânica era essencial para a vida de um monstro, a tarefa deve ser entregue por MP, logo em seguida, me retiro da sala, e recoloco o vaso da Planta Armadilha no local correto, e após todos terem saído, tranco a sala.
Ran Mao Scarlet

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Botânica.

Mensagem  Jonah C. Wood em Qua Nov 02, 2011 6:00 pm

Após ter tido problemas no estômago pela manhã inteira, e mesmo me sentindo um pouco enjoado, parto para minha aula de Botânica, eu gostava mesmo da matéria, pois uma vez, quando pequeno, tive uma fulminante doença, que afetou a maior parte de minha família, mas depois, à beira da morte, vimos nossa salvação em uma árvore de plantas-fênix, e desde então, tive um grande respeito pelas variadas espécies vegetais, como já havia voado pelo castelo inteiro, sabia onde ficava a sala de Botânica, mesmo que ela ficasse meio escondida para o resto dos alunos, fui o primeiro a chegar, e logo depois já vi a professora, a Srta. Scarlet, uma bela jovem mulher com descendência chinesa, ela então me disse oi e abriu a porta para a sala, quando o resto da turma chegou, a aula começou.

Primeiro a professora, compreensivelmente, explicou o porque de estudarmos botânica em uma escola de monstros, muitos estavam olhando ela, e na verdade a disciplina como um todo desde que ela foi anunciada no festival de boas-vindas com uma cara de: ''Mais quu saco'', mas foi bom ver que, uma vez que a professora explicou sobre as ''mais horriveis mortes'' a turma pareceu mais animada; Logo depois a professora trouxe uma planta, aparentemente normal em um pote, na verdade, esta era uma Planta-Armadilha, fiquei muito surpreso e ficava cada vez mais claro que eu tinha muito o que aprender sobre a matéria, então ela nos mandou colher as sementes que cresciam no pescoço da ''coisa'''que era a verdadeira forma da planta, foi algo difícil, mas depois de alguns arranhões, consegui fazê-lo, foi uma aula divertida, e eu quero experienciar isto novamente.
Jonah C. Wood

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Botânica.

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: