Grave Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

8º Andar do Castelo.

2 participantes

Ir para baixo

8º Andar do Castelo. Empty 8º Andar do Castelo.

Mensagem  Jack Jerripher Ter Set 27, 2011 2:17 pm

O oitavo andar da Grave Academy é um andar quieto, pois é nele que se encontra a Ala do Hospital, e também o Salão Memorial, onde grandes figuras na história da Academia estão descansando seu descanso eterno, é neste salão também que cerimônias para parentes de alunos, ou para os mesmos são feitas, cartazes pedindo silêncio estão grudados pelas paredes, é neste andar também que os arquivos de trabalhos feitos pelos alunos são mantidos, uma escadaria externa leva para uma torre chamada Torre do Observatório, que contém muitos artefatos usados para enxergar as estrelas e os planetas, as escadas e os banheiros estão muito próximos uns dos outros, estando ao lado da Ala do Hospital.
Jack Jerripher
Jack Jerripher
Admin

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 41
Localização : Passo Fundo, RS / Transilvânia

Dados da Criatura
Raça: Dullahan
Ano Escolar: Concluído

https://graveacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

8º Andar do Castelo. Empty Re: 8º Andar do Castelo.

Mensagem  Ran Mao Scarlet Ter Out 11, 2011 6:52 pm

Estava um belo dia, pássaros cantavam e variados insetos faziam seus sons ressoarem pela parte de fora do castelo, que estava um tanto quanto abafado, mas não tinha escolha, eu fui escolhida pelo senhor diretor para verificar os aparelhos da sala do observatório, e assim que cheguei lá, notei uma irregularidade, o compasso do telescópio lunar estava inclinado demais, eu então o pus no lugar, e em seguida, parti para checar o globo celeste, que era uma pequena redoma de vidro com três recipientes, cada um deles carregava areia de um planeta, a areia azul era de Netuno, a verde de Vênus, e a vermelha era de Marte; Eu sempre fui fascinada por astronomia, mesmo que não soubesse muito sobre os planetas, pois mesmo em meu templo na China, tinha uma secção de observatório, na qual eu costumava ficar horas e horas observando as constelações, mas só ficava olhando, pois não entendia muito. Eu então percebo que fiquei tempo demais tendo nostalgia, e acabo minha checagem, voltando para minha sala de aula.
Ran Mao Scarlet
Ran Mao Scarlet

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos