Teatro da Escola.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teatro da Escola.

Mensagem  Jack Jerripher em Seg Out 03, 2011 10:34 am

No segundo andar, encontra-se uma alta porta de Mogno que leva à um magnífico teatro, muito espaçoso, contendo 10,000 assentos, é um lugar próprio para a escuridão, repleto de cores verdes e roxas, com um grande palco de madeira negra, e um espaço nos bastidores para as variadas roupas usadas nas peças, há uma peça por mês, é aqui também que se reune o clube do teatro, chefiado pelo Sr. Muscalonni.

''Olá meu/minha Jovem! Eu sou Antoni Muscalonni, mas você pode me chamar de Sr. Muscalonni, Sr. Antoni, ou somente de chefe do clube de teatro, se quiser se inscrever no clube, poste aqui sua inscrição, nossas reuniões acontecem sempre na primeira e na última segunda do mês! se precisar de mim, me chame que eu venho que nem uma mosca! Literalmente, pois sou um Mostfa...''
avatar
Jack Jerripher
Admin

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 34
Localização : Passo Fundo, RS / Transilvânia

Dados da Criatura
Raça: Dullahan
Ano Escolar: Concluído

Ver perfil do usuário http://graveacademy.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teatro da Escola.

Mensagem  Juliet C. Sariel em Sex Nov 04, 2011 7:59 pm

Após a aula de manejo de armas sigo para o segundo andar, onde entro no teatro. Sento em uma das cadeiras e fico olhando para o palco. Mal conseguia esperar para ver a próxima atração, pois depois do acidente da sala de cinema restou apenas este local como entretenimento para qualquer hora. Quase pego no sono pois o local era realmente aconchegante. Escuto alguns passos, o que faz eu me esconder nos pés da cadeira onde eu sentava assim, ficando encolhida naquele pequeno espaço. Fecho os olhos e torço para que não fosse o professor Jack. Escuto os passos cada vez mais perto e logo sinto uma mão sobre meu ombro. Levanto num salto dando um pequeno grito, o qual parecia muito alto devido ao eco. Dessa vez tive sorte. Era o Sr. Muscalonni perguntando o por quê de eu estar ali. Invento uma desculpa e ele acaba acreditando, o que me faz repensar no fato da minha participação no clube do teatro. Sorrio e me despeço de Sr. Muscalonni em seguida, saio da sala.
avatar
Juliet C. Sariel

Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum