Sala de Camuflagem.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Camuflagem.

Mensagem  Jack Jerripher em Qua Out 12, 2011 4:02 pm

A sala de Camuflagem, situada no terceiro andar é um ambiente espaçoso, construído em forma de círculo, para promover a integração, é um espaço bem iluminado e talvez a sala com as cadeiras mais confortáveis da Academia, isso se deve ao fato desta aula ser, inquestionavelmente, a mais importante, pois vejam bem, há uma lei suprema, feita pelo conselho das espadas, as autoridades legislativas máximas, que diz que monstros não devem se mostrar em suas formas verdadeiras para humanos sem sensitividade espiritual, e essa aula ensina como se misturar com os humanos.
avatar
Jack Jerripher
Admin

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 34
Localização : Passo Fundo, RS / Transilvânia

Dados da Criatura
Raça: Dullahan
Ano Escolar: Concluído

Ver perfil do usuário http://graveacademy.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Camuflagem.

Mensagem  Sophie Merryweather em Qui Out 27, 2011 7:01 pm

Como a meu gosto, a sala estava bastante iluminada. Dessa vez, havia chegado um pouco cedo demais. Talvez fosse o nervosismo do primeiro dia de aula. Fico caminhando pela sala por um tempo pensando nas atividades que realizaria com os alunos. Logo, paro na porta da sala esperando os alunos chegarem. Espero todos chegarem e em seguida, inicio a aula.

- Olá a todos. Meu nome é Sophie Merryweather e serei a professora de camuflagem de vocês. - Falo sorrindo.

Percebo que alguns alunos estavam um pouco curiosos para saber do que realmente se tratava aquela matéria. Entretanto, eu precisava saber o nome deles.

- Bem pessoal, antes de começarmos com qualquer coisa, primeiramente eu gostaria de saber o nome de vocês. – Aguardo a apresentação de todos e seguidamente começo a explicar o que faríamos durante o ano.

- Camuflagem é um dos primeiros desafios para os monstros que desejam viver junto dos humanos. Sei que vocês já devem ter uma ideia sobre isso pois todos aqui estão em suas formas humanas. Porém, há muito o que se aprender, por que alguns erros de disfarce podem estragar tudo. E é nessa aula que aprenderão a não cometer esses erros. Não se preocupem, não será muito difícil.

Ao terminar de falar, arremango uma das mangas da minha blusa ficando assim, uma das minhas mãos completamente visível.

- Fiquem observando. – Falava enquanto olhava fixamente para minha mão.

Logo a simples mão humana parecia sumir aos pedaços. Começando das pontas dos dedos até a metade de meu braço aquele pedaço rosado de carne tomava a sua real forma mostrando uma mão de mulher um tanto ressecada, num tom entre amarelo queimado e cinza, com longas unhas. Em seguida, num estalar de dedos minha mão volta a ter a forma que possuía primeiramente.

- Viram? Vocês aprenderão isso e várias outras coisas. Mas, saibam que isso que lhes demonstrei agora só é feito em situações extremas. Pois como todos vocês devem saber, ao se tornar membro do conselho das espadas bem... possui algumas restrições.
– Falo num tom de conformidade.

- Entretanto, vocês, alunos não precisam se preocupar com isso. – Comento rindo. – Aliás seria legal se vocês pudessem trazer uma peça de roupa a qual vocês não gostem muito. Pois iremos fazer algumas experiências. Infelizmente, a aula havia acabado e os alunos estavam se arrumando para sair. Me despeço de alguns logo saio da sala também.
avatar
Sophie Merryweather

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Camuflagem.

Mensagem  Carmela Sherridan em Qui Out 27, 2011 7:38 pm

Caminhando pelos corredores percebia que a escola não estava tão vazia assim. Haviam vários alunos, a maioria deles de outras repúblicas. Talvez eu não tivesse percebido porque era muito desligada, não era novidade se falassem que eu vivia no mundo da lua. Acelero meus passos pois não queria chegar atrasada. Quando chego na sala encontro a professora. Parecia simpática, mas seus olhos de tom azul-acinzentado me davam um pouco de medo. Sento em uma das cadeiras e fico esperando o início da aula. Sophie falava calmamente e vivia sorrindo. Parecia estar num bom dia. Na verdade, como já diz seu sobrenome, tenho a leve impressão de que ela vive de bom humor. Suspiro, aliviada. Nunca gostei de professores que viviam de mal com a vida. Ela nos explica o que faríamos durante o ano e logo, vai para o centro do círculo e faz algo que realmente me deixou boquiaberta. Não conseguia imaginar que uma mulher tão bonita na forma humana poderia ser totalmente diferente sem seu disfarçe. Bem, talvez ela não fosse estranha totalmente. Após mais algumas citações percebo que a aula estava acabando. Ela nos diz para trazermos uma peça de roupa para a próxima aula. Enfim saio da sala imaginando qual eu iria trazer.
avatar
Carmela Sherridan

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 23
Localização : Transilvânia - Grave Academy

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Camuflagem.

Mensagem  James Heartshell em Sex Nov 04, 2011 7:17 pm

Após ter tomado meu café da manhã, checo meu horário das aulas, e vejo que terei aula de Camuflagem, sorrio, pois gostava desta disciplina, sempre gostei de agir na surdina e não ser notado, queria aprender mais técnicas para me misturar entre humanos, me dirijo então para o terceiro andar, e viro na área do bazar, até a sala de camuflagem, sou um dos primeiros a chegar, e já vejo que a Srta. Merryweather estava ansiosa, achava isso meio bobo da parte dela, pois o que muitos alunos desta escola não sabem, é que estar junto com ela em uma sala, é estar com a Oitava Monstra mais poderosa de nossa era, tal ela era a Oitava Espada do conselho, seu título é Nébula, pois com sua magia própria, ela pode ter controle absoluto do clima, e pode usar um chicote infame que nunca para de se extender, era uma força para ser reconhecida, mas em meio ao meu monólogo interior, sou interrompido pela professora, e percebo que mais uma vez me perdi em pensamentos, e acabei ficando parado no meio da sala enquanto todos já haviam chegado e sentado em seus lugares, mas não fico muito envergonhado, pois mesmo nestas meras semanas sem aula, eu já havia ganhado certa fama no colégio, e as pessoas já meio que me respeitavam, reparo então que estou prestes a fazer o ato novamente, e me sento bem a tempo, então, me pronuncio quando a Professora pergunta os nomes dos alunos: - Sou James Heartshell, Um íncubo da República dos Bravengardes.

A professora então faz uma legal demonstração de mudança de forma parcial, eu não podia fazer isso ainda, só conseguia me transformar por completo de uma vez, pis era extremamente difícil controlar a dissolução da ilusão humana e manter a emergência da realidade de monstro ao memso tempo, e também foi muito divertido quando a professora revelou que era membra do conselho, pois muitos, percebendo o que isso significava, olhavam em volta, com cara de tacho, logo depois, a professora pediu para trazermos um pedaço de roupa velha, ou da qual nós não gostamos, para fazermos uma prática na próxima aula, e penso comigo mesmo: ''Demorou, mas agora encontrei o fim do suéter velho que minha avó costurou para mim!'' Meu lado cômico era bom, então juntei minhas coisas, acenei para a professora, e saí.
avatar
James Heartshell

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 22
Localização : Florianópolis / Transilvânia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Camuflagem.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum