Grave Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala do Grêmio.

4 participantes

Ir para baixo

Sala do Grêmio. Empty Sala do Grêmio.

Mensagem  Jack Jerripher Qua Out 12, 2011 4:19 pm

Esta é a sala de reuniões do Grêmio Estudantil, localizada no terceiro andar, próxima à área do Bazar, ela, apesar de não ser tão espaçosa quanto as outras salas no castelo, é muito confortável, e proporciona uma bela vista para o lago nas terras do castelo, uma cômica estátua do Diretor está presente na sala, e ele simplesmente adora essa estátua, se algo acontecer à ela, ele vai pirar mais do que o normal.
Jack Jerripher
Jack Jerripher
Admin

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 41
Localização : Passo Fundo, RS / Transilvânia

Dados da Criatura
Raça: Dullahan
Ano Escolar: Concluído

https://graveacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Grêmio. Empty Re: Sala do Grêmio.

Mensagem  Juliet C. Sariel Seg Dez 19, 2011 7:41 pm

Na sala do grêmio fico planejo as novas atividades que poderiam ser realizadas na academia. James e Jonah me ajudavam, mas algumas vezes eu preferia ficar sozinha pois não era raro ver os dois se bobeando e imitando a estátua do diretor. Fico um tempo por ali e depois vou para o jardim interno.
Juliet C. Sariel
Juliet C. Sariel

Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Grêmio. Empty Re: Sala do Grêmio.

Mensagem  Juliet C. Sariel Ter Jul 31, 2012 6:45 pm

Cheguei na sala de reuniões do grêmio e fiquei esperando os garotos chegarem (como sempre). Decidi me sentar em uma cadeira enquanto esperava eles. Vestia uma blusa feita de um tecido grosso e com mangas compridas, ela tinha uma coloração vermelho escuro, usava também uma manta da cor laranja (para lembrar o grupo ao qual eu pertencia), calças jeans tom cinza e tênis pretos. O cabelo estava solto. Fiquei cantarolando algumas musicas e pensando por qual assunto eu poderia começar a discussão. Decidi rapidamente, precisávamos arrecadar fundo para que novas festas e peças de teatro fossem realizadas. O grupo de teatro precisava de novos figurinos e também haviam vários alunos me incomodando pedindo quando seria a próxima festa. Após pensar muito notei que os garotos já haviam entrado na sala.

- Finalmente!!! - Falei me levantando da cadeira. Eu era exagerada, apenas tinha falado aquilo para irritá-los pois eu realmente não fiquei esperando eles por muito tempo.
Juliet C. Sariel
Juliet C. Sariel

Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Grêmio. Empty Re: Sala do Grêmio.

Mensagem  James Heartshell Ter Jul 31, 2012 7:02 pm

- Tudo bem, mestra...

Juliet, como de costume estava bonita, mesmo que não particularmente arrumada, pensando bem, isso era um pouco de seu charme, agradeci por ela não ter telepatia e olhei para Jonah, que parecia estar divagando, e então o dei um peteleco na testa, fazendo-o acordar de seu transe.

Eu estava vestindo uma camiseta branca e um abrigo vermelho-escuro, com jeans e um tênis negro

- Entãããão... Minha memória é meio ruim, comecei, e Juliet revirou os olhos, como se pensasse ''sério?'', e queria saber, sobre o quê, estamos discutindo hoje? Espero que não tenha sido mais uma das reuniões sobre reabrir a sala de cinema, sabe como isso nunca vai funcionar...
James Heartshell
James Heartshell

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 29
Localização : Florianópolis / Transilvânia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Grêmio. Empty Re: Sala do Grêmio.

Mensagem  Juliet C. Sariel Ter Jul 31, 2012 7:11 pm

Não me surpreendi por James não saber sobre o que iríamos falar, afinal ele normalmente se preocupava mais com outras coisas como garotas, como ficar mais bonito e... finalmente garotas.

- Bem viemos discutir sobre como arrecadar mais verbas. Não agüento mais ficar ouvindo alguns alunos me pedindo para fazer uma nova festa. Mas, estou preocupada mesmo com outra coisa, acho que o clube de teatro precisa de ajuda.
Juliet C. Sariel
Juliet C. Sariel

Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Grêmio. Empty Re: Sala do Grêmio.

Mensagem  Jonah C. Wood Ter Jul 31, 2012 7:21 pm

Eu vestia uma jaqueta jeans fechada e calças de cor marrom-envernizada, com sapatos negros, sempre gostei de usar sapatos formais sem razão, mas estava um pouco frio, queria ter trazido outra jaqueta. As reuniões do grêmio costumavam me entediar um pouco, sorte que James não ia me deixar divagar, não na frente de minha prima, pelo menos...

- Olha, concordo com a idéia de ajudar o grupo do teatro, comecei então a coçar meu queixo enquanto imagens de Blair, Brenda e Carmela me abraçando por as ajudar aparecem em minha cabeça. Juliet e James me encaram com expressões de puro medo enquanto rio para mim mesmo.

- Tenho uma brilhante idéia! Eu vou me juntar ao teatro, assim pelo menos meu fanclube de garotas vai começar a pagar para ver as peças da escola, com minha pessoa e meus talentos artísticos!





Jonah C. Wood
Jonah C. Wood

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo / Transilvânia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Grêmio. Empty Re: Sala do Grêmio.

Mensagem  Juliet C. Sariel Ter Jul 31, 2012 7:33 pm

Olhei para Jonah e tentei lembrar se eu tinha visto alguma garota morrendo de amores por ele e bem...
- Nenhuma...

Os garotos ficaram me olhando sem entender nada, então apenas dei uma risadinha para disfarçar. Logo tento voltar ao assunto.

- Aaah!!! Essa ideia é bem... estranha.

Jonah era tímido. Creio que estava começando a superar essa fase graças a James. Acho meu priminho estava começando a pensar que era igual ao Íncubo.
Juliet C. Sariel
Juliet C. Sariel

Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Grêmio. Empty Re: Sala do Grêmio.

Mensagem  James Heartshell Ter Jul 31, 2012 7:48 pm

Olhei para Jonah e depois lentamente a Juliet, meu olho direito ainda parecia ter um ataque de epilepsia próprio, era verdade que eu já tinha um certo grupo de garotas me seguindo por aí, vem de mão em ser um Íncubo e tudo mais, mas, Jonah não era tão perseguido assim, ou melhor, ele não era perseguido por garotas, ponto, Ok, talvez alguns garotos que eu conheça o seguissem, mas isso não vinha ao caso.

- Ah, cara essa é uma... ó-ótima idéia, agora nos dê licença um poquinho...

Eu então agarrei Juliet pelo pulso e saí com ela pela porta, ela não gostou disso e me beliscou, antes de falar, - Por acaso o Jonah enlouqueceu?

- Eu sei! Ele não faz idéia de como ele atua, ele acha que sabe fazer isso!

Juliet parecia estar se lembrando do infâme papel do primo como o quebra nozes em uma peça da escolinha infantil, e pelo o que ela me contou, não foi nada bonito...

Decidimos que nós tentaríamos convencê-lo sem deixá-lo saber que era um mau ator, ou que não tinha um fanclube feminino, e entramos na sala novamente, para encontrá-la vazia, com a janela aberta.
James Heartshell
James Heartshell

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 29
Localização : Florianópolis / Transilvânia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Grêmio. Empty Re: Sala do Grêmio.

Mensagem  Juliet C. Sariel Ter Jul 31, 2012 7:59 pm

Finalmente, eu havia concordado tão facilmente com alguém. Jonah não sabia atuar, ele ficava muito nervoso quando ficava na frente de muitas pessoas. Rapidamente eu tinha bolado um plano, mas na verdade me sentia mal por ter que fazer aquilo. Eu poderia fazer alguma poção para Jonah passar mal, ou esquecer de tudo mas não sabia se era certo. Eu também podia inventar alguma mentira dizendo que nossa família precisava dele para algo (o que era muito raro pois geralmente eles me chamavam). Conto essas ideias para James mesmo sabendo que ele não concordaria. Minhas ideias não estavam me ajudando no momento e eu não era tão sentimental para explicar as coisas para meu primo então, eu precisaria de muuuita ajuda para achar um meio de contar a Jonah a verdade.
Juliet C. Sariel
Juliet C. Sariel

Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Grêmio. Empty Re: Sala do Grêmio.

Mensagem  Jonah C. Wood Ter Jul 31, 2012 8:11 pm

Estava muito feliz por James e Juliet terem concordado comigo, seus olhares me disseram que sim, e quando saíram para o corredor, sei que iriam discutir sobre a minha ótima idéia, teriam até um pouco de ciúmes de mim, aposto! De fato, meu plano estava indo tão bem que eu sabia que não deveria privar o mundo de mais um segundo sem minha atuação, logo, mesmo antes que ambos voltassem, me transformei em Grifo e vooei pela janela, entrando direto no segundo andar, transformando-me de volta em forma humana e entrando confiantemente no teatro.

Me dirigi ao senhor Muscalonni, e ele só faltou chorar pois raramente pessoas iam voluntariamente para o teatro, nem precisei de escalação, e já íamos começar com os ensaios assim que os outros chegassem.
Jonah C. Wood
Jonah C. Wood

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo / Transilvânia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Grêmio. Empty Re: Sala do Grêmio.

Mensagem  James Heartshell Ter Jul 31, 2012 8:38 pm

Eu e Juliet ficamos boquiabertos enquanto percebíamos a escapada de Jonah, acho que foi uma das poucas vezes que vi Juliet com cara de surpresa, mas logo me lembrei que precisávamos agir, ou nossa honra como membros do grêmio seria posta privada abaixo como dejetos, e então me transformei em Íncubo, e segurei Juliet no colo, saltando pela janela e usando minhas asas de morcego para planar até o segundo andar. Como essa era a Academia Grave, ninguém desviou os olhos de seus afazeres normais para o que acontecia, larguei Juliet no chão, e nos dirigimos para o teatro, não antes de Juliet me estapear sonoramente pois ela própria queria ter chegado aqui sem ser transportada aqui.

Na entrada entreaberta, Blair e Brenda estavam prestes a entar, quando avistaram Jonah, e começaram a debater sobre o que possívelmente ele estava fazendo ali, e viam que em suas práticas, ele já estava atuando mal, dizendo frases com reações exageradas, e dando um estranho espaçamento entre as palavras, dignas de Alan Rickman, Juliet correu e as explicou que iríamos impedir sua entrada no grupo de teatro, e pediu para que fizessem segredo, as duas amigas pareciam ainda mais confusas, mas deram meia volta e foram à biblioteca, perante a idéia de matarem um pouco os ensaios até o grêmio descascar seu abacaxi. Nós então respiramos fundo e entramos, nos deparando com a atroz performance do Grifo...
James Heartshell
James Heartshell

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 29
Localização : Florianópolis / Transilvânia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Grêmio. Empty Re: Sala do Grêmio.

Mensagem  Juliet C. Sariel Ter Jul 31, 2012 8:50 pm

Após chegarmos no teatro uma ideia percorra a minha mente. Apenas olhei para Jonah e comecei a sentir pena dele. Senhor Muscalonni não quis falar nada para não magoá-lo. Na hora simplesmente agi. Me enfiei no palco fingindo que participava da peça, Jonah parecia mais perdido pois comecei a falar a mudar o assunto da peça falando que algumas fãs não gostavam de teatro. Finalmente puxei ele para os fundos ,onde James estava, ele percebeu o que eu estava tentando fazer e logo fez uma ilusão sobre o teatro a qual mostrava várias garotas dizendo que ele não deveria perder tempo com teatro e passar mais tempo com elas. Pela reação de Jonah acho que acreditou na hora. Então de repente, de tanta emoção provavelmente, ele acabou desmaiando.

- Viu James agora você pode e deve gastar suas forças carregando alguém no colo. – Falei debochando pelo fato ocorrido anteriormente.

E assim saímos do teatro com James carregando meu primo no colo.
Juliet C. Sariel
Juliet C. Sariel

Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Grêmio. Empty Re: Sala do Grêmio.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos