Grave Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Monstrologia.

2 participantes

Ir para baixo

Sala de Monstrologia. Empty Sala de Monstrologia.

Mensagem  Jack Jerripher Qua Out 12, 2011 8:08 pm

A segunda Maior sala do colégio e uma das quatro salas do sexto andar, tem centenas de redomas de vidro, contendo partes de monstros, como garras, pêlos e escamas, em geral às partes pelas quais a espécie é mais conhecida, um grande Grimoire (Livro que contêm descrições de Monstros ou Feitiços) está disposto em cima de um banquinho na frente da mesa do Professor, com uma magia especial, o monstro em suas páginas aparece, como uma ilusão, à frente da sala.
Jack Jerripher
Jack Jerripher
Admin

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 41
Localização : Passo Fundo, RS / Transilvânia

Dados da Criatura
Raça: Dullahan
Ano Escolar: Concluído

https://graveacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Monstrologia. Empty Primeira Aula de Monstrologia

Mensagem  Jack Jerripher Sex Out 21, 2011 2:36 pm

jocolor
Era um dia ensolarado, algo raro nesta época do ano; Acordei lentamente, enquanto estava saindo da cama e indo para o banheiro me arrumar foi que me lembrei que, após a reunião com o conselho, eu daria minha primeira aula de Monstrolgia daquele ano.

Chegando da extremamente maçante reunião, subi as escadas, jogando meu casaco para um dos Bugbears que patrulhavam a escadaria, e em seguida adentrei a minha sala no sexto andar, como havia me atrasado um pouco, surpreendi a turma, que ficou imediatamente calada com minha chegada, eles deveriam estar se perguntando o que eu, o Diretor, estava fazendo ali, sorri um largo sorriso de orelha a orelha, e lhes expliquei que eu seria o Professor deles tanto em Monstrologia como em manejo de armas, e reparei em muitas carinhas contentes, pois sabia que a opinião geral sobre mim era boa, eu então me apresentei, apesar de não ser necessário, e fiquei à frente deles, exppliquei então que Monstrologia, como o nome dizia, era o estudo dos monstros e de suas mais variadas espécies, em seguida, eu me dirigi ao Grimoire que estava em um pedestal à frente da classe, e coloquei a mão sobre a sua dura capa, e ele então se abriu, no capítulo dos monstros, página 268, um flash de luz iluminou rapidamente a sala, e uma figura comprida, com a parte de cima de mulher, e as pernas dando lugar à um corpo de cobra se irrompeu de um Pentagrama inscrito no chão, eu então dei dois passos à frente e perguntei à meus alunos se eles poderiam identificar esta espécie de monstro, demorou um pouco, mas uma garota Marionete levantou seu braço e respondeu que era uma Medusa, eu então sorri para ela, mas declarei que sua resposta era incorreta.

Ajeitando minha gravata borboleta Laranja sobre meu terno branco, expliquei-lhes que esse era um tipo de monstro muito raro, e que sua existência fora da Grécia era quase nula, esta era uma Lâmia, ela é uma subspécie das Medusas, trocando seu poder de petrificação por duas habilidades básicas, em primeiro, elas possuem veneno, que só pode ser parado recebendo uma outra mordida, ou pingando orvalho da lua, e segundo sua capacidade de regeneração similar à das Hydras, pois ela pode regenerar seu corpo quantas vezes quiser, se sua cabeça continuar intacta, porém, uma de suas fraquezas fatais é a luz da lua, pois elas se sentem fracas e não conseguem enxergar direito, suas Técnicas são: Cabelos Preensíveis, Abraço Asfixiante e Saliva Ácida. Vejo muitas caras de aprovação nos rostos dos alunos, e me sinto completo por ter dado essa aula; Eu então arrumo meu chapéu e peço a eles que escrevam o nome de dois monstros, pois estes seriam os temas da próxima aula, e após uma votação os temas ficaram decididos, seriam os Lappyts e os Nurarihyons, em seguida, arrumo meus materiais e sigo em direção ao sétimo andar para minha próxima aula.
jocolor
Jack Jerripher
Jack Jerripher
Admin

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 41
Localização : Passo Fundo, RS / Transilvânia

Dados da Criatura
Raça: Dullahan
Ano Escolar: Concluído

https://graveacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Monstrologia. Empty Re: Sala de Monstrologia.

Mensagem  Carmela Sherridan Sáb Dez 17, 2011 7:47 pm

Entrava na sala de monstrologia, estava trajando um casaco cinza escuro com uma blusa azul bebê e uma calça jeans, além de usar uma sapatilha azul marinho, é claro. Meu gosto para roupas era ótimo, pelo menos era o que minha mãe sempre dizia. Escolho um lugar para sentar e aguardo a chegada do professor. Não me surpreendo quando Sr. Jerripher entra na sala, pois era meio que óbvio (pelo menos para mim) que ele sabia muito sobre todas as espécies de monstros. Ele parecia cansado, mas mesmo assim continuava sorrindo e não demorou muito para começar a aula. O professor comentou sobre uma espécie de mulher-cobra, fiquei curiosa sobre esse assunto pois como, praticamente, qualquer jovem monstro eu só sabia da existência da famosa Medusa. Ele pediu para que todos nós escolhêssemos dois monstros para estudarmos na próxima aula. Escolhi Lappyts e Arachne. A última não foi selecionada mas, pelo menos um escolhido foi assim, acabo me conformando. Saio da sala e vou para a parte exterior do castelo.
Carmela Sherridan
Carmela Sherridan

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 30
Localização : Transilvânia - Grave Academy

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Monstrologia. Empty Re: Sala de Monstrologia.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos