Grave Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Manejo de Armas.

3 participantes

Ir para baixo

Sala de Manejo de Armas. Empty Sala de Manejo de Armas.

Mensagem  Jack Jerripher Sex Out 21, 2011 2:50 pm

Uma área aberta no sétimo andar, é na verdade a Sala de Manejo de Armas, que consiste em uma área de pedra, uma de grama sintética, e uma área com poças de água cavadas, toda essa parte é envolta por um banco de areia, o lugar foi desenhado exatamente para que os alunos tenham mais opções e experiência para lutarem em campos diferentes.
Jack Jerripher
Jack Jerripher
Admin

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 41
Localização : Passo Fundo, RS / Transilvânia

Dados da Criatura
Raça: Dullahan
Ano Escolar: Concluído

https://graveacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Manejo de Armas. Empty Primeira Aula de Manejo de Armas.

Mensagem  Jack Jerripher Sex Out 21, 2011 3:51 pm

jocolor
Ao chegar no sétimo andar, virei a esquerda e passei por debaixo de um arco, e já estava em minha ''sala'' de manejo de armas, espero uns cinquenta minutos, e os meus alunos começam a chegar, muitos dos quais tinham tido aula comigo à poucos minutos, eu então os instruo a formarem um círculo, e então, pastoreando-os, eu me ponho à frente deles, e com um estalar de dedos, uso minha magia, Chariot, invocando uma coleção de armas brancas ao redor deles, os alunos, garotos na maioria, ficaram boquiabertos, a coleção incluia: Espadas, Floretes, Arcos, Lanças, Zweidhanders (espadas realmente grandes e grossas), Facas Bawaka (Facas afiadas de ambos os lados, usadas para jogar), chicotes e etc.

Eu então, caminhando entre eles, pedi para que cada um elencasse qual arma eles se identificassem mais, e após mandá-los ir para um canto da sala, me posicionei no campo de areia, e pedi para que viessem me atacar, os olhos deles se arregalaram, mas eu então, novamente usando a Chariot chamei meu guarda-chuva em formato de abóbora de halloween, esperei mais uns minutos, e finalmente, três monstros tomaram coragem e saíram correndo em minha direção, o primeiro era um Ent, que empunhava um Florete, ele tentou me atacar com um movimento diagonal, eu então apenas me virei e segurei o florete com a mão, em seguida tirei-o das mãos do aluno e o empurrei, o segundo era um Esqueleto, que comicamente tentava erguer uma Zweidhander, eu apenas encostei a ponta de meu guarda-chuva nela, e apliquei força, derrubando o garoto, e a terceira era uma Vampira que parou em meia distância e começou a disparar flechas com uma besta, eu então andei calmamente até ela, por vezes desviando e em outras redirecionando-as com o guarda-chuva, e então perto p bastante da garota, quebrei a besta ao meio com um golpe rápido do guarda-chuva, e então expliquei seus erros, o primeiro, que usava um florete, tentou me cortar com ele, e floretes não são feitos para cortar, e sim para golpear e perfurar, já o segundo, não sabia do fato de uma Zweidhander se chamar assim, pois o nome significava duas-mãos em alemão, e era assim que a arma deveria ser usada, e por último a terceira, que usava projéteis, não usou as vantagens da longa distância, e ainda ficou parada em um lugar de fácil acesso.

Eu reparei que os olhares de muitos estavam indecisos, mas mandei que não tivessem medo, e me atacassem com tudo, eles por fim vieram, tentavam me golpear de todos os lados, alguns subiam nas paredes para usar projéteis, o que me deixou feliz, outros pediam espaço para usar armas pesadas, e alguns se atrapalhavam com as armas, como uma Loupgarou que se enrolou com o próprio chicote, e por fim, me atacaram em bando, me fazendo ficar em um preso em um círculo, mas todos os que vieram usavam armas cortantes, e eu então só precisei pular um pouco, apontar meu guarda-chuva para baixo e abri-lo para empurrar todos ao chão, em seguida, ergo miinha mão, e declaro a aula encerrada, e sem tarefas, noto que muitos pareciam aliviados, outros desapontados por a aula ter acabado, e outros estavam já me perguntando sobre outros tipos de armas, eu então os disse para esperarem a próxima aula para conferirem.
jocolor
Jack Jerripher
Jack Jerripher
Admin

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 41
Localização : Passo Fundo, RS / Transilvânia

Dados da Criatura
Raça: Dullahan
Ano Escolar: Concluído

https://graveacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Manejo de Armas. Empty Re: Sala de Manejo de Armas.

Mensagem  Kain Winchester Ter Out 25, 2011 12:06 pm

Após ter almoçado, segui para o sétimo andar, pois teria aula de manejo de armas, logo em seguida da de Tortura, ao chegar no local indicado no mapa, me pergunto se esta é mesmo a sala, pois não tem nenhuma mesa nem cadeira, só uma grande área aberta, e por ser quase no alto do castelo, uma brisa gelada soprava, me dando frio até em minhas pernas, que eram tão cabeludas que não costumava sentir frio, fui o primeiro a chegar, mas logo depois, chegaram um grupo de vampiras lindassas, mas quando fui falar com elas, o resto da sala chegou, incluindo até o Diretor, me seurpreendi, pois não sabia que ele também dava aula, logo me virei para as vampiras, mas ai notei que as três olhavam o diretor com risinhos, rangi então os dentes por perdê-las para um velho, mas não se tinha o que fazer, então, quando o diretor usou uma mágica para invocar armas, peguei um pequeno machado, e fiquei parado, pois a idéia do prof era meio ridícula, observei então três alunos, incluindo uma das vampiras indo para cima dele, e fiquei em estado de choque ao ver o diretor derrotar os três em segundos, este era o poder do número 3 do conselho, pensei comigo mesmo. Após termos todos atacado o diretor, sem nenhum resultado, peguei uma toalha para secar o rosto do suor, e saí.
Kain Winchester
Kain Winchester

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 28
Localização : EUA / Transilvânia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Manejo de Armas. Empty Re: Sala de Manejo de Armas.

Mensagem  Juliet C. Sariel Sex Nov 04, 2011 7:27 pm

Vou para a aula de manejo de armas. Tinha certeza que não conseguiria me sair bem nessa aula. Principalmente após ter subido todas aquelas escadas para chegar no sétimo andar e depois ter parado para pensar se poderia haver algum atalho. Pois todos os alunos chegavam... intactos, principalmente as vampiras. Mas, enfim chego na sala e fico esperando a aula começar. Quando o professor a inicia fico ainda mais certa de que não servia para utilizar armas, mas sim realizar poções. Alguns colegas começaram a atacar o professor, e acho que pela bela mira, ou não quase fui acertada por uma flecha enquanto o professor desviava as mesmas. Apenas me senti segura após Sr. Jack ter quebrado a arma da garota. Entretanto para me assegurar me escondo atrás de um colega sem que ele perceba (hehe'). De repente parecia que todos se revoltaram e começaram a atacar o professor restando apenas eu no canto da sala com uma cara de ''wtf?''. Faltavam poucos minutos para a aula acabar e percebendo que o professor estava muito ocupado. Saio pé por pé da sala de aula logo, começando a correr quando chego ao corredor pensando a sorte que eu tinha devido ao fato de não precisar, de praticamente, apanhar ou machucar alguém na aula para aprender a lidar com uma arma antiga.
Juliet C. Sariel
Juliet C. Sariel

Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Manejo de Armas. Empty Re: Sala de Manejo de Armas.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos