Grave Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ala do Hospital.

3 participantes

Ir para baixo

Ala do Hospital. Empty Ala do Hospital.

Mensagem  Jack Jerripher Sex Out 28, 2011 8:50 pm

Uma parte do castelo dedicada à cura, parece muito com qualquer hospital caro dos humanos, o equipamento e a equipe médica são de primeira, embora ainda nos falte um(a) médic(a), pois a pessoa que estava a cargo disso no ano passado faleceu. Macas estão dispostas à todos aqueles que não estiverem se sentindo bem, também existe um sistema de tranporte que pode levar os alunos à qualquer sala de aula, pois se passarem mal em sala serão prontamente levados à ala do hospital.
Jack Jerripher
Jack Jerripher
Admin

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 41
Localização : Passo Fundo, RS / Transilvânia

Dados da Criatura
Raça: Dullahan
Ano Escolar: Concluído

https://graveacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ala do Hospital. Empty Re: Ala do Hospital.

Mensagem  James Heartshell Sex Nov 04, 2011 7:53 pm

Após minha aventura nos pântanos, me dirijo à ala do hospital, ao chegar lá, tiro a camisa e me converto a minha forma original, a enfermeira logo me atende, brigando comigo pelo meu cheiro de suor e falta de senso de perigo, mas ela logo me dá o antibiótico contra a Névoa de Veneno da Aranha Gigante, e após uma massagem especial em minha asa, e depois atando-a com gaze, saio da ala do hospital, para tomar um banho e me deitar.
James Heartshell
James Heartshell

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 29
Localização : Florianópolis / Transilvânia

Ir para o topo Ir para baixo

Ala do Hospital. Empty Re: Ala do Hospital.

Mensagem  Cattleya L. H. Valliére Dom Jan 22, 2012 12:14 pm

Foi um dia normal na enfermaria, tratei de uma garotinha que havia caído da escada e do Diretor, que havia se cortado em um treino, eu então já fui para o computador e pedi um novo estoque de medicamentos do hospital para monstros da inglaterra, Luke e os outros tinham gasto boa parte de meu estoque... E eu deveria ter bastante para a época da volta às aulas, era um dos períodos do ano em que os alunos andavam mais despreocupados e com as cabeças nas nuvens...
Cattleya L. H. Valliére
Cattleya L. H. Valliére

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 41
Localização : Transilvânia.

Ir para o topo Ir para baixo

Ala do Hospital. Empty Re: Ala do Hospital.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos