Grave Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dormitório de Bravengardes.

2 participantes

Ir para baixo

Dormitório de Bravengardes. Empty Dormitório de Bravengardes.

Mensagem  Jack Jerripher Qui Dez 01, 2011 1:32 pm

O Dormitório de Bravengardes é aquele que está atrás de uma porta com um poderoso cavaleiro-sem-cabeça pintado, há ainda um corredor que leva à um grande salão oval, decorado com muitos tapetes e belas cortinas vermelhas, uma enorme mesa negra adornava o meio do salão de Bravengardes, repleto de armas brancas expostas, o tema desta república é a Inglaterra, pinturas de famosos heróis de guerra, sejam eles monstros ou humanos enfeitam as paredes, uma bonita televisão é a peça principal de uma sala mais aconchegante, um caminho à direita leva para outro corredor com as entradas para os quartos.


Pontuação Atual: 0.
Jack Jerripher
Jack Jerripher
Admin

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 41
Localização : Passo Fundo, RS / Transilvânia

Dados da Criatura
Raça: Dullahan
Ano Escolar: Concluído

https://graveacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório de Bravengardes. Empty Re: Dormitório de Bravengardes.

Mensagem  Daphne Thyelis Seg Dez 05, 2011 7:23 pm

Ao chegar à porta da Bravengardes, mostro meu pingente da república, e as portas se abrem, ao entrar, percebo o quanto o lugar é bonito, tudo decorado à moda inglesa, e contendo uma de minhas cores favoritas, o vermelho, mas ao andar um pouco mais vejo algo que não posso resistir... UM QUADRO DE GATIIIINHO! um lindo persa com pelagem branca, e então leio embaixo, onde dizia: '' Em memoria de Stardust, uma leal companheira - Jack Jerripher'' e ao ver que o Diretor também gostava de gatos, saio correndo para meu quarto, deixando minhas coisas, e logo saio me quebrando pelo corredor, mas quando percebo que é meio besta, me transformo em minha forma original
Spoiler:
e saio voando dali.
Daphne Thyelis
Daphne Thyelis

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 31
Localização : Antuérpia / Transilvânia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos