Grave Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dormitório de Bravengardes.

Ir em baixo

Dormitório de Bravengardes. Empty Dormitório de Bravengardes.

Mensagem  Jack Jerripher em Qui Dez 01, 2011 1:32 pm

O Dormitório de Bravengardes é aquele que está atrás de uma porta com um poderoso cavaleiro-sem-cabeça pintado, há ainda um corredor que leva à um grande salão oval, decorado com muitos tapetes e belas cortinas vermelhas, uma enorme mesa negra adornava o meio do salão de Bravengardes, repleto de armas brancas expostas, o tema desta república é a Inglaterra, pinturas de famosos heróis de guerra, sejam eles monstros ou humanos enfeitam as paredes, uma bonita televisão é a peça principal de uma sala mais aconchegante, um caminho à direita leva para outro corredor com as entradas para os quartos.

Pontuação Atual: 0.
Jack Jerripher
Jack Jerripher
Admin

Dados da Criatura
Raça: Dullahan
Ano Escolar: Concluído

https://graveacademy.forumeiros.com

Dormitório de Bravengardes. Empty Re: Dormitório de Bravengardes.

Mensagem  Daphne Thyelis em Seg Dez 05, 2011 7:23 pm

Ao chegar à porta da Bravengardes, mostro meu pingente da república, e as portas se abrem, ao entrar, percebo o quanto o lugar é bonito, tudo decorado à moda inglesa, e contendo uma de minhas cores favoritas, o vermelho, mas ao andar um pouco mais vejo algo que não posso resistir... UM QUADRO DE GATIIIINHO! um lindo persa com pelagem branca, e então leio embaixo, onde dizia: '' Em memoria de Stardust, uma leal companheira - Jack Jerripher'' e ao ver que o Diretor também gostava de gatos, saio correndo para meu quarto, deixando minhas coisas, e logo saio me quebrando pelo corredor, mas quando percebo que é meio besta, me transformo em minha forma original
Spoiler:
Dormitório de Bravengardes. Nekomatadaphne
e saio voando dali.
Daphne Thyelis
Daphne Thyelis

Permissão deste fórum: