~Conhecendo o Universo da Academia Grave~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Este Artigo é Suficientemente Informativo?

100% 100% 
[ 4 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
 
Total dos votos : 4

~Conhecendo o Universo da Academia Grave~

Mensagem  Jack Jerripher em Seg Out 24, 2011 6:47 pm

Academia Grave se passa em um mundo onde Monstros andam entre os Humanos, e embora sejam superiores à estes em muitos aspectos, reconhecem que não ganhariam um conflito total pelo domínio global, e por isso, devem aprender a mesclar-se entre eles, e é ai que entra a Academia Grave, que dispõe-se a ensinar os jovens monstros a se adaptarem à este mundo, e além disso, oferece as seguintes matérias:

Camuflagem: Ensina os Monstros a se misturar aos humanos.
Manejo de Armas: Ensina os Monstros a usar armas para sua própria defesa, tanto em forma humana quanto original.
Monstrologia: Ensina aspectos importantes sobre cada espécie de Monstro.
Botânica: Ensina sobre as bizarras espécies vegetais que são parte importante na vida de todo monstro.
Tortura: Matéria que todo pequeno psicopata precisa, ensina os monstros a obterem a informação que precisam.
História Monstruosa: Ensina a história da origem do atual mundo dos monstros.
Ataque: Ensina sobre as variadas técnicas de combate e habilidades naturais dos monstros. [Amalgadas para virar a Disciplina de Combate]
Defesa: Ensina métodos evasivos e defensivos essenciais para o combate. [ ]
Magia: Ensina, bem... magia, a qual todas as espécies de monstros possuem dentro de seu corpo.

Porem, as aulas na academia são plenamente opcionais, pois ela também conta como moradia de muitos monstros, e os divide em seis repúblicas, baseadas nas qualidades de cada indivíduo.

Bravengardes, símbolo: Dullahan, casa dos monstros que possuem grande nobreza em suas ações, dirigida por Jack Jerripher.
Lucemis, símbolo: Anjo Caído, casa dos monstros orgulhosos, que não gostam de levar desaforo pra casa! dirigida por Margarete Rabbit.
Sapiensorens, símbolo: Centauro, casa dos monstros aplicados, que estudam muito, e possuem muita inteligência, dirigida por Sophie Merryweather.
Shypendus, símbolo: Hidra de Lerna, casa dos monstros sérios, e até talvez um pouco tímidos, gostam de ficar na deles, dirigida por Aaron B. Vengeance.
Deprecius, símbolo: Múmia, casa dos monstros mais emocionais, muitas vezes se auto-excluindo, por acharem que não se encaixam, dirigida por Ran Mao Scarlet.
Brinterruves, símbolo: Jabberwocky, casa dos monstros sociáveis, brincalhões, e de coração puro, dirigida por Samantha Kindersley.

A divisão acontece na ingressão do Monstro na Academia, que deve enviar uma mensagem à Vice-Diretora, contendo os seguintes aspectos:

Nome do Personagem: (Deve começar com letras Maiúsculas, tanto no nome quanto no Sobrenome)
Espécie:
Idade:
Animal Favorito:
Cor Favorita:
Conte coisas sobre você, seus pontos fortes e falhas

Ela então lhe colocará em uma das Repúblicas, e lhe dará um destes ítens correspondendo: O Pingente de Bravengardes, o Bacelete de Lucemis, o Anel de Brinterruves, a Pulseira de Shypendus, o Monóculo de Sapiensorens e o Piercing de Deprecius, com estas relíquias vocês poderão entrar em cada república. Mas há outro ponto da Academia além de seus nove andares superiores e de sua parte inferiora, o Arco do Etropsnart, que pode levar os Monstros a 15 áreas exploráveis, incluindo: Um parque de diversões assombrado, um circo macabro, uma montanha frígida, uma caverna subterrânea, uma praia deserta e uma terra vulcânica. Com relação a forma humana, é aconselhável que os educandos a assumam quando estiverem fora do castelo, pois não queremos que os humanos os vejam, coisa que meu velho amigo Pé-grande não parece se lembrar... porém, os monstros não são inúteis em combate na forma humana, pois possuem as mesmas habilidades natas, incluindo a magia, de suas formas originais, porém, com poder reduzido, mas usando menos energia para atacar, pois precisarão, pois existem dois inimigos naturais que devemos temer.

Monstros Ferais: Monstros que perderam sua consciência, agindo apenas como feras, por instinto, apesar de terem sido feitas centenas de pesquisa sobre isso, ainda não se sabe como esse processo acontece, mas teoriza-se que um grande choque emocional possa causar esse desvio, ainda não há cura.

Caçadores: Embora em sua maioria sejam pessoas benéficas para nós monstros, pois ajudam a nos acobertar e a caçar os ferais, existem muitos que se recusam a acreditar que existam monstros bons. São humanos treinados na área do combate, muitos deles se tornaram caçadores por perdas que sofreram em suas famílias; Os caçadores benéficos são comandados à uma organização, conhecida como Baal Stolas, cuja sede é escondida em uma dimensão separada da nossa, sua sede é localizada no subterrâneo do Vaticano, acessada por um portal, a organização possui também ramos em outros países, os caçadores ganham chaves, que se usadas em qualquer porta, os conectam com essas bases, muitos deles visitam a Academia Grave de tempos em tempos.



Outro tema muito confundido, é o da magia, da qual existem dois tipos, a Elementar, e a Própria, a Elementar é dividida em 11 Alinhamentos (Os 4 Básicos: Fogo, Terra, Água e Ar, Os 6 Restritos: Raio, Natureza, Luz, Sombra, Veneno e Gelo, e o Especial: Cristal)

Os básicos podem ser usados pelas pessoas que já começam com sua afinidade, que é calculada pelo usuário, vendo seu signo solar (Áries, Leão, Sagitário = Fogo, Virgem, Touro e Capricórnio = Terra, Peixes, Câncer e Escorpião = Água, Libra, Aquário e Gêmeos = Ar) e isso leva em consideração o signo ascendente e o lunar, exemplo, eu, Jack Jerripher, sou de Virgem, meu Ascendente é Áries, e meu Lunar é Peixes, logo começo o jogo com afinidade pelos alinhamentos Terra, Fogo e Água, mas os outros, incluindo os restritos, podem ser adquiridos se o monstro conseguir ser instruído por um Espectro Elemental. (Calcule seu Signo Solar, Lunar, e Ascendente: http://www.personare.com.br/ascendente&Parceiro=1?gclid=CIST2cGW1asCFY0s7AodLkeUPA)

Já a própria é MUITO mais complicada, após aprender sobre a Elementar no colégio, os alunos poderão começar a moldar sua magia própria, baseada em um tema, que sera escolhido pelo próprio aluno, mas com aprovação do diretor.

Contudo, os monstros também não são assim tão sem defesa, pois existe um conselho, que se dedica a defender os monstros, o Conselho das Espadas, composto smepre de dez membros, classificados de acordo com sua força, os dez são as autoridades jurídicas máximas do mundo dos monstros, recebem um título, nomeado apartir de uma espada mitológica, e recebem um anel de uma pedra preciosa, comseu número gravado nela, por serem extremamente poderosos, só podem ativar sua forma original sob circunstâncias especiais, pois cada um é basicamente tão forte quanto um exército.


Avulsos:


Cadastramento de Avatares: Para impedir que duas pessoas usem a mesma pessoa como Avatar (forma humana), esta medida foi criada, para pedir seu cadastro, poste na área do corredor de entrada, pois a primeira postagem nela feita, exemplifica como o processo é feito.

Maré Vermelha e O Holandês Voador: Uma vez por mês, seguindo um padrão que deve ser identificado, o lago da escola, por motivos intencionalmente não divulgados, fica vermelho-sangue, e um fantasmagórico Navio aparece de suas profundezas para a superfície, este é o Holandês Voador, Boooo!

Caçada Sinistra: Evento Semestral na Grave Academy, uma das repúblicas ganha o direito, de assustar os humanos no dia de Halloween, tendo que planejar um modo diferente de assustá-los por semestre (ignore o fato de existirem dois Halloweens por ano, o nosso mundo é assim *_*)

Campeonato das Repúblicas: Acontecendo por base de pontos, adquiridos através de aulas, a primeira república a alcançar 500 pontos receberá um pacote de especialidades secretas.
avatar
Jack Jerripher
Admin

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 34
Localização : Passo Fundo, RS / Transilvânia

Dados da Criatura
Raça: Dullahan
Ano Escolar: Concluído

Ver perfil do usuário http://graveacademy.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum