Grave Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico de Introdução.

4 participantes

Ir para baixo

Tópico de Introdução. Empty Tópico de Introdução.

Mensagem  Jack Jerripher Qui Fev 02, 2012 10:30 am

Bom, começando.

Olá, meu nome é jack Jerripher o Diretor da Academia, sou um Dullahan, ou seja, um Cavaleiro sem Cabeça, tenho por volta de uns 400 anos de idade (quando parei de contar) Tenho olhos verdes, cabelo castanho-claro, praticamente um loiro, e tenho aparência física de 28 anos, sou o terceiro membro do Conselho das Espadas, minha pedra é uma Safira e minha efígie é: ''Interprete das Possibilidades''.


Última edição por Jack Jerripher em Ter Set 18, 2012 8:37 pm, editado 1 vez(es)
Jack Jerripher
Jack Jerripher
Admin

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 41
Localização : Passo Fundo, RS / Transilvânia

Dados da Criatura
Raça: Dullahan
Ano Escolar: Concluído

https://graveacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Introdução. Empty Re: Tópico de Introdução.

Mensagem  Hildegarde Simpson Seg Fev 13, 2012 10:00 pm

Bom, oi, eu sou Hildegarde Simpson, atendo por Hilda para amigos, e sou a guarda costas da Srta. Valliére, e a auxilio em seu trabalho com a enfermagem. Sou uma fênix e sou bem treinada em combate.
Hildegarde Simpson
Hildegarde Simpson

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 44
Localização : Onde Cattleya estiver.

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Introdução. Empty Re: Tópico de Introdução.

Mensagem  Sophie Merryweather Sáb Abr 28, 2012 9:42 pm

Bem... sei que praticamente todos me conhecem porém sei que poucos sabem sobre a minha história logo, aqui vai a minha descrição/história.

Descrição
Sou uma harpia, minha aparência física é de 27 anos tenho longos cabelos castanhos e olhos azul-acinzentados, um pouco imprevisível e bipolar, prefiro expressar felicidade mesmo em momentos tristes pois penso que isso é para os fracos. Sou a Oitava Espada do conselho, com o título de Relâmpago Divino. Possuo o poder do controle total do clima, minha pedra é o Diamante.

História
Sempre fui uma criança inteligente, pois passava grande parte do meu tempo lendo enquanto minha mãe e meu pai trabalhavam. Comecei me interessar por camuflagem quando fiquei um tempo morando com minha tia (a qual era do estilo desesperada que fazia qualquer coisa por um homem sendo ele humano ou monstro). Ela passava grande parte do tempo dela criando maneiras de disfarçar sua verdadeira aparência e deixá-la o melhor possível, ou seja, era uma vaidosa incontrolável. Quando voltei para minha casa, decidi pesquisar mais sobre camuflagem e tentar melhorar algumas técnicas de minha tia, porém com uma razão diferente. Provavelmente isso funcionou pois logo fui chamada para ser integrante do Conselho Internacional de Camuflagem. Tive poucas amizades, mas verdadeiras. Preferi passar todo esse tempo sozinha, sem compromisso ou relação com qualquer homem/monstro, pois em questão de sentimentos sempre fui péssima nisso. Resumindo o resto conheci Jack, e virei Vice-Diretora da escola.
Sophie Merryweather
Sophie Merryweather

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Introdução. Empty Re: Tópico de Introdução.

Mensagem  Hayato Kurogane Sáb Set 15, 2012 1:55 pm

História

Sou um fantasma, mas quando vivo, eu era um ótimo samurai. Minha família tinha muito orgulho de mim e até o dia no qual morri, não havia perdido batalha nenhuma. Porém um dia, solicitaram que eu ajudasse na proteção de minha aldeia, infelizmente acabei perdendo uma luta assim, sendo mandado de volta para casa. Como um disciplinado e orgulhoso samurai eu não me conformei com minha derrota, ela afetou a minha honra. Me recusei a fazer os curativos, machucado fui para o templo pedir perdão por todos os erros que havia cometido e principalmente por ter perdido naquela luta. Eu tinha feito uma escolha, a qual apenas os samurais podiam fazer. Poucos que haviam perdido nas batalhas permaneciam vivos pois muitos optavam por morrer ao invés de conviver com a derrota. E foi assim que eu morri, realizei o seppuku e assim fiquei vagando por algum tempo até achar alguns ancestrais os quais sugeriram que eu viesse para a Academia Grave.

Spoiler:
Hayato Kurogane
Hayato Kurogane

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Introdução. Empty Re: Tópico de Introdução.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos