Grave Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanfics de Usuários.

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Fanfics de Usuários. Empty Fanfics de Usuários.

Mensagem  Jack Jerripher Dom Mar 25, 2012 7:43 pm

Um espaço para os usuários escreverem suas próprias fanfics, sejam elas Fics específicas de um personagem, Fics de Shipping, que especulam e desenvolvem um desenvolvimento romântico entre dois (ou mais?) personagens, FixFics, que ''consertam'' pontos onde o autor acha que a Fic original errou, Backfics, onde cada personagem pode detalhar suas histórias, Self-Insert Fics, onde você, humano, pode se inserir no meio da fic original, ou do mundo onde ela ocorre, Alt!Universe Fics, onde os autores podem usar os personagens e colocà-los em outro universo completamente diferente do da história, ShoutFics, onde os personagens de Grave Academy trocam de papéis com personagens históricos ou de outra série, a fic ocorrendo de acordo com o ponto de vista de nossos personagens dentro da série, ou os personagens da outra série em nosso universo, e finalmente, DeconstructionFics, onde se podem tirar e brincar com conceitos da fic original.


AVISO! Antes de postarem, verifiquem que o conteúdo da fic se encaixa na categoria livre para todas as idades, você pode avisar se quiser escrever algo de cunho mais explícito - seja de cunho sexual ou violento, avise que tipo de Fic a sua será, e coloque um título original para que ela se destaque, e também, não esqueça de assinar a postagem. POSTE A SUA FIC EM SPOILER! [*spoiler][/*spoiler] (remova os * e junte) BOM DIVERTIMENTO!

Não há limite ou número mínimo de capítulos, mas tente especificar o comprimento o máxmo que puder, ex: Por volta de 5 capítulos, 3 parágrafos, uma página de word, etc...
Jack Jerripher
Jack Jerripher
Admin

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 41
Localização : Passo Fundo, RS / Transilvânia

Dados da Criatura
Raça: Dullahan
Ano Escolar: Concluído

https://graveacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfics de Usuários. Empty Re: Fanfics de Usuários.

Mensagem  Luke Truesdale Dom Abr 01, 2012 5:23 pm

Bom... Vamos lá....

Criador/Usuário: Luke Truesdale
Tipo da Fanfic: Histórias Adicionais

Título : Dia dos Tolos.
Comprimento: Acho que uns 5 capítulos pequenos.


Fic:

Capítulo 1

A manhã fria havia acabado de raiar na Grave Academy, me levantei de minha cama, ainda um pouco cansado, pois Juliet, James e Jonah haviam organizado uma festa para o dia anterior, fiquei na festa até tarde, quando eu e meus amigos decidimos voltar para o castelo, a festa tinha ocorrido na Galpão Bloody-Mary. O tema desta festa era ''Sangue'', motivo de Carmela ter faltado, ela não conseguiria secontrolar, fora que eja não era muito social mesmo; Achei Brenda especialmente bonita naquela noite, estava radiante com brincos dourados, Blair não podera comparecer, pois ainda precisava ensaiar para sua peça.

Após me arrumar em meu quarto, desço as escadas para o Hall das Refeições, estranho por não encontrar nenhum de meus amigos, que sempre me encontravam pelo caminho, 100% das vezes, e agora que eu estava pensando nisso, ninguém mais estava nos corredores, o que será que tinha aconte... Derrepente, três balões voam por cima de minha cabeça, mas não me atingem por pouco, com reflexos, ativo meu Disco Espectral e o jogo em direção da sombra que tentava me atingir, não ouve reação, mas o que aconteceu foi... estranho, uma névoa envolveu o interior do castelo e uma mão me puxou para trás de uma parede, quando dei por mim... Eram dois de meus colegas da Brinterruves, Klarissa, uma Sirene, e Bob, um Vampiro, eu já havia conversado com Klarissa e a achava muito simpática, mas não conhecia Bob, - É ele, ainda bem que te encontramos! Disse Klarissa, - Você quase foi desqualificado amigo... Comentou Bob, - MASOQUÊ?! Perguntei.
Luke Truesdale
Luke Truesdale

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 28
Localização : EUA / Transilvânia

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfics de Usuários. Empty Re: Fanfics de Usuários.

Mensagem  Luke Truesdale Ter Abr 03, 2012 8:06 pm

Capítulo 2:

Eu os encarei com uma cara de desentendimento total, eles pareceram me entender, pois se tocaram que eu não sabia do que se tratava nada, - Olhe, a cada ano, no dia primeiro de abril, a escola organiza um ''torneio'', se você for atingido pelos balões de ectoplasma, você é desqualificado, você trabalha com os membros de sua república! Klarissa explicou, mas aí notou que eu já tinha me levantado e estava andando em direção às escadas, - Chega, vou falar com a Sophie, com o Jack não adianta, ele deve ter parte nisso... Eu comentei, Bob porém, me segurou e me puxou de volta, - No que estava pensando? Ele me perguntou, eu simplesmente repeti o que eu disse, mas ele me olhou com um olhar estranho e me disse: - Foi idéia dela. Eu não podia nem visualisar ela fazendo tal decisão.

Mas a nossa fala logo teve de ser cortada, algumas flechas voaram por cima de nos, que nos abaixamos, - Que que é isso?! Perguntei, mas foi aí que vi que balões tinham caído de cada uma, conseguimos por sorte desviar, e então vi, era um fantasma da Bravengardes, que as carregava, eu não ia deixar barato, preparei meu Gancho Ectoplásmico, mas Klarissa me empurrou para o chão, e me explicou que apenas golpes com balões são legalizados, ou seremos eliminados, meu ataque anterior não contou pois não atingiu ninguém, Bob então criou um chicote feito de sangue e colocou um balão na ponta dele, e então o estalou, o balão voou direto no fantasma e então, a parede se abriu... e o engoliu, pelo visto assim era uma desqualificação, Klarissa e Bob vibraram ao pegar um pino vermelho em seus bolsos, e verem que o número, que nele estava engastado diminuiu, Klarissa me explicou que esses pinos representavam os números de participantes de cada república, e então eu percebi que tinha cinco pinos em meu bolso também, um roxo, da Brinterruves, um Verde, da Sapiensorens, um Laranja, da Lucemis, Um Azul, da Shypendus, e um Vermelho, da Bravengardes, - Ué, cadê o Cinza da Deprecius? Perguntei, Bob me respondeu que ele havia desaparecido, pois todos já haviam sido desclassificados, eu senti um pouco de pena de Brenda, mas não podia, era uma competição, e quem sabe, podia ser divertido!

Placar:

Lucemis: 33 Alunos
Bravengardes: 27 Alunos
Sapiensorens: 26 Alunos
Brinterruves: 24 Alunos
Shypendus: 9 Alunos


OBS: Duração será de 8 capítulos.
Luke Truesdale
Luke Truesdale

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 28
Localização : EUA / Transilvânia

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfics de Usuários. Empty Re: Fanfics de Usuários.

Mensagem  Jonah C. Wood Qua Abr 04, 2012 7:16 pm

Criador/Usuário: Jonah C. Wood
Tipo da Fanfic: Alt!Universe Fic

Título : Woodlock Holmes.
Comprimento: 7



Fic:

Boatos já se espalhavama rapidamente pelos corredores da Academia da Sepultura, uma escola para jovens superdotados e ricos nas terras romenas, um crime havaia ocorrido, um jovem havia sido brutalmente assassinado em uma sala de aula fechada, nenhuma chance de suicídio invovido, o Diretor do colégio, um cruel senhor, ajudado por uma igualmente monstruosa Vice-Diretora, não deixaram nenhuma informação vazar para fora das paredes do colégio interno, exceto uma. Um dos alunos enviou uma carta ao seus pais, que escolheram contratar o melhor detetive dos treze distritos. Woodlock Pecker.

O Sr. Woodlock era um homem bastante excêntrico, mas tinha uma mente imparalelada com qualquer outro de sua geração, ele conseguira entrar no colégio, ao se passar por um avaliador profisional que ficaria uma semana na escola para mandar sua avaliação legal sobre a mesma, mas é claro, era apenas um pretexto para poder investigar o assassinato... Porém, o Sr. Woodland desapareceu, e nunca mais foi encontrado, apenas suas notas pessoais foram:


DIA 1

* Chego sem problemas à Academia da Sepultura
* O Diretor, Sr. Jader e sua Assistente, Srta. Merckham, me recepcionaram calorosamente, porém, ao olhar em seus olhos, já sei que escondem-me algo...
* Almoço normal, embora duas garotas, Balir Lindel e Kremela Cherry, tenham me perguntado o motivo de eu estar aqui, elas pareciam suspeitar de meus motivos, desfarcei.
* À Tarde, fui levado à um passeio nos jardins pela aparentemente gentil Professora de Química, Samara Binthersley, mas eu percebi que ela parou um tempo na porção de plantas venenosas, quase que como se estivesse ameaçando-me.
* Me retirei para meus aposentos, após perguntar para alguns alunos perguntas que poderiam ser entendidas como para a avaliação da escola, mas na verdade, eram para me ajudar a solucionar o mistério.
* Alunos parecem suspeitar de nada, embora eu sinta um clima pesado no ar...
* Minha escapada noturna foi impedido por uma enfermeira, chamada Cindlleya Ballet, que estava convencida que eu estava tendo um episódio de sonambulismo, tive de fingir.


Paleta de Suspeitos

Sr. Jepherson Jader, - Diretor
Srta. Sonrisa Merckham, Vice-Diretora
Balir Lindel, Estudante
Kremela Cherry, Estudante
Samara Binthersley, Professora
Cindlleya Ballet, Enfermeira
Jonah C. Wood
Jonah C. Wood

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo / Transilvânia

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfics de Usuários. Empty Re: Fanfics de Usuários.

Mensagem  Carmela Sherridan Qua Abr 04, 2012 8:43 pm

Criador/Usuário: Carmela Sherridan
Tipo da Fanfic: Baseia-se em histórias do passado...e imprevistos do futuro.

Título : Lembrando ao passado.
Comprimento: Estou pensando ainda. Verei conforme a história for aceita.

Como sempre, eu estava enfiada em meu dormitório esperando que algo de novo acontecesse. Entretanto como algo poderia acontecer se tudo o que eu via me lembrava o que eu mais tentava evitar? Enfim, mesmo sendo tímida, eu possuía os meus motivos. E motivos muito convincentes. Antes de tudo isso eu simplesmente era... normal. Bem, não o modo normal que um humano poderia ser mas, o normal para uma vampira. Naquela época eu não tinha dificuldades em me enturmar, e muito menos de expressar claramente as minhas opiniões. Porém todas as noites (principalmente quando tinham festas e comemorações próximas a nossa mansão) meus pais diziam que preferiam que eu ficasse em casa, mas nunca me contaram o por quê. Até que um dia, eu decidi sair. Daquela noite provavelmente eu não iria esquecer.
Carmela Sherridan
Carmela Sherridan

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 30
Localização : Transilvânia - Grave Academy

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfics de Usuários. Empty Re: Fanfics de Usuários.

Mensagem  Carmela Sherridan Sáb Abr 07, 2012 8:25 pm

Capítulo 2 : A saída.

Estava tendo uma festa no meu bairro e eu e meu amigo Joseph, um vampiro como eu, desejávamos muito ir. Combinamos então de nos encontrarmos no jardim de minha casa (o qual era imenso). Quando saímos já havia anoitecido, eu havia me arrumado, afinal seria a minha primeira noite fora de casa. Encontrei Joseph bem próximo ao portão da minha casa. Saímos daquele lugar, e começamos a andar pela rua. A luz da lua batia no rosto de Joseph o que tornava-o mais bonito do que eu realmente achava. Ele sorria para mim toda vez que percebia que eu estava o olhando, o que me fazia derreter e ao mesmo tempo ficar insegura perto dele. Chegamos na festa, o barulho era ensurdecedor, havia pessoas dançando em todos os lugares que eu olhava.

Percebi que meu amigo de infância não estava se sentindo muito bem naquele lugar, talvez fosse pelo fato de ele ter agarrado meu pulso e não ter o soltado mais. Pedi para ele se poderíamos ir para outro local. Fugimos de toda aquela agitação e acabamos parando em um beco. Ele me soltou e se recostou em uma parede imunda com uma das mãos sobre o rosto. Joseph estava diferente, quando me aproximei dele para saber o que estava acontecendo ele falou :

- Não chegue perto de mim. Vai ser melhor... para você.


Observação: qualquer dúvida, crítica (ou elogio heheh) podem ser enviados a mim por MP.
Carmela Sherridan
Carmela Sherridan

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 30
Localização : Transilvânia - Grave Academy

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfics de Usuários. Empty Re: Fanfics de Usuários.

Mensagem  Jonah C. Wood Seg Abr 09, 2012 5:17 pm

Dia 2:

* Desci pontualmente às 8:00 da manhã para o café
* Percebi a primeira tentativa contra minha vida na refeição, um amendoim na comida, eu já havia informado que era alérgico
* O cozinheiro, que não se mostrou o corpo, pediu desculpas, parece ser um bom sujeito
* Perto do meio-dia ouvi gritos vindos das masmorras, suspeito uma câmara de tortura
* Me encontro com uma garotinha chamada Hamlet Duck, que insiste ser uma professora, ela exude uma aura de maldade
* Surpreendentemente, em meu passeio tardio, descubro que ambos o Diretor e a Vice tem álibis, e os verifiquei
* Samara continua me falando sobre venenos
* À noite, descubro que Cindrella tem uma ajudante, para que diachos uma enfermeira precisa de uma ajudante? Seu nome é Brummhilde Snow
* Minha entrada é novamente barrada pelas enfermeiras...

Adições à suspeitos: Hamlet Duck - ''Professorinha''
Brummhilde Snow - Ajudante de Enfermeira (??)
Jonah C. Wood
Jonah C. Wood

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo / Transilvânia

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfics de Usuários. Empty Re: Fanfics de Usuários.

Mensagem  Luke Truesdale Seg Abr 09, 2012 6:54 pm

Capítulo 3:

Nós então corremos rapidamente para um lugar do castelo, ou pra falar a verdade, eu fui arrastado, levavam me para a base da Brinterruves, eu esperava que fossem os dormitórios, mas depois vi que não podíamos entrar neles ou seriamos desclassificados, e que foi assim que a Deprecius perdeu o jogo, pois a Lucemis a enganou a entrar de volta, depois de ver que não podíamos entrar, eu esperava pelo menos uma saleta fechada... Mas era um armário no quinto andar, outros três estavam nele, um deles era um Lobisomem, outra uma Zumbi e por final um Elfo, eles nos contaram como quase foram pegos, mas planejavam uma assalto à base dos Shypendus, que ficava ali perto, e já que estavam quase sem membros, todos pareciam estar lá, outra vantagem que a gente tinhamos era que eles não sabiam que nós estávamos aqui.

Ainda achei que era uma má idéia, mas os segui, se eu fosse atingido não precisaria mais brincar... Isso até eu descobrir que a república que vencer ganha o passeio deste ano, e então, me lembrando do ano passado, com o passeio de Paris-Ronênia, eu quis ir denovo, e por isso, eu me comprometi, entramos na varanda que era o esconderijo de Shypendus, e, como o Elfo previra, os nove membros que permaneciam no jogo estavam lá, logo de entrada, descemos quatro deles, Klarissa então fez algo que eu não esperava, e juntou as mãos, começando a cantar uma melodia, até eu fiquei com sono, quase dormi, mas ela direcionoou as ondas sonoras em direção aos de Shypendus, e os fez dormir, foi aí que percebi que todos eram garotos, e ela, sendo uma Sirene, podia encantar indivíduos masculinos, todos eles então dormiram, e foram metralhados por nós, erradicamos Shypendus do jogo... Porém, derrepente, O Elfo foi atingido, e nós nos viramos, Bravengardes havia preparado uma emboscada para nós!

Placar:

Bravengardes: 25 Alunos
Lucemis: 24 Alunos
Sapiensorens: 23 Alunos
Brinterruves: 23 Alunos
Luke Truesdale
Luke Truesdale

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 28
Localização : EUA / Transilvânia

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfics de Usuários. Empty Re: Fanfics de Usuários.

Mensagem  Carmela Sherridan Ter Abr 10, 2012 8:34 pm

Capítulo 3: ‘‘Você o quê?’’

Me afastei dele, entretanto perguntei:

- O que houve?

Fiquei esperando uma resposta, enquanto observava ele sentando no chão. Ele parecia estar se segurando para não fazer alguma coisa.

- Joseph, o que está acontecendo? – Repeti firmemente.

Ele riu de maneira debochada, porém eu continuava achando seu sorriso branco maravilhoso, havia algo nele que me encantava.

- Bem... eu esqueci. – Falou ele despreocupadamente.

- Esqueceu de quê? – Perguntei.

- Esqueci de tomar o sangue preparado pela governanta antes de sair. – Ele riu.

- Você o quê? – Olhei para ele de maneira preocupada.

- Já disse, esqueci. Agora saia daqui, não quero que você veja o que está prestes a acontecer.
Carmela Sherridan
Carmela Sherridan

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 30
Localização : Transilvânia - Grave Academy

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfics de Usuários. Empty Re: Fanfics de Usuários.

Mensagem  Luke Truesdale Sex Abr 13, 2012 8:26 pm

Capítulo 4:

Eu e meus colegas Brunterruves ficamos surpresos com a armadilha da Bravengardes, ''A quanto tempo ficaram escondidos aí?'' foi só o que pude pensar, Klarissa e um de meus colegas pularam para o jardim abaixo, eu não podia mais vê-los, antes que pudesse reagir, Bob pulou em minha frente, me derrubando da varanda, eu apenas vi ele sendo atingido, e ouvi ele dizer que eu era uma força para a república, e que eu não podia perder agora... Enquanto caía, percebi o quanto estive ignorando meus outros colegas da Brinterruves, sem conhecê-los.

Minha determinação mudara, voltei para o modo de Fantasma, e comecei a voar rapidamente para cima, surpreendendo o grupo de Bravengardes, circulei-os deixando bombas de ecttoplasma caírem, os eliminando, porém, algo que eu não poderia prever aconteceu, dois jogadores a mais neste jogo doido, ouvi passos e barulhos de metal se chocando, e os segui, acabei por encontrar Blair e James, metidos em uma batalha feroz, ambos adorava, lutar, e por isso, pareciam ter se esquecido que a meta era atingir o outro com bombas de ectoplasma, eu só conseguia ver enquanto a Adaga de James batia contra o cajado de ferro que Blair carregava, eu nunca havia visto o cajado, ela devia tê-lo conseguido com Jack após o conflito do ano passado.

Blair tocou o cajado no chão, o congelando, mas James pulara bem na hora para evitar ser congelado junto, e em seguida, jogou sua adaga em direção à Bruxa, foi aí que ambos eu e Blair notamos que havia uma linha amarrada na Adaga, e James podia controlar seu caminho psíquicamente, ela continuava voltando, tentando ferir a garota, mas ela conjurava escudos de cada elemento para se defender, e por final, teve de pular, e antes de tocar o chão, lançou três abóboras explosivas, James refletiu uma, com sua adaga que havia voltado às mãos do dono, ela explodiu a escada sob a qual eu estava, revelando-me para ambos...


Bravengardes: 20 Alunos
Lucemis: 17 Alunos
Sapiensorens: 17 Alunos
Brinterruves: 14 Alunos
Luke Truesdale
Luke Truesdale

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 28
Localização : EUA / Transilvânia

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfics de Usuários. Empty Re: Fanfics de Usuários.

Mensagem  Jack Jerripher Sáb Abr 14, 2012 7:11 pm

Nossa Luke, muito bom esse último capítulo, vi que usou minhas dicas, muito bem (:

Carmela, acho que eu não poderia escrever romance e por isso deixo com vc.
Jack Jerripher
Jack Jerripher
Admin

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 41
Localização : Passo Fundo, RS / Transilvânia

Dados da Criatura
Raça: Dullahan
Ano Escolar: Concluído

https://graveacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfics de Usuários. Empty Re: Fanfics de Usuários.

Mensagem  Carmela Sherridan Seg Abr 16, 2012 6:04 pm

Capítulo 4: Uma possível solução.

Naquele momento meus olhos percorreram todo o local. Vi pessoas passando por aquele beco, elas estavam rindo. Não queria que aqueles risos fossem apagados por alguém que só me fazia sorrir. Me abaixei ao lado dele, olhei em seus olhos e disse:

- Eu não vou deixar que você faça isso.

- Você não entende, saia daqui antes que seja tarde. – Disse ele.

- Sem chance. – Baguncei o cabelo dele enquanto ria. – Amigos são pra essas coisas.

Escutei um ruídos e rapidamente enxerguei um rato saindo de um buraco na parede na nossa frente.

- Consegue se segurar por mais uns segundos? – Perguntei.

Me levantei e fui atrás do rato. Pensei duas vezes antes de pegá-lo, pois mesmo sendo um monstro eu também era uma garota. Olhei para trás e vi Joseph sentado olhando para mim. ‘‘ É bom que isso valha a pena.’’ Pensei comigo mesma. Mesmo sabendo que Joseph certamente valia tudo aquilo. Peguei o rato com as mãos e entreguei para ele.

- O que acha de experimentar algo diferente hoje? – Falei brincando.

Ele olhou para o rato com um pouco de nojo.

- É o que temos no cardápio de hoje senhorzinho. É melhor comê-lo de uma vez.

- Está bem... – Falou ele num tom de conformidade.

Joseph, segurando o rato ficou encarando-o por alguns segundos e voltou-se para mim.

- Olhe para o outro lado. – Mandou ele.

Me virei de costas para ele. Mesmo não o vendo, conseguia ouvir o barulho de Joseph sugando o sangue do pequeno animal. Apenas soube que ele havia acabado quando senti um toque em meu ombro.
Carmela Sherridan
Carmela Sherridan

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 30
Localização : Transilvânia - Grave Academy

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfics de Usuários. Empty Re: Fanfics de Usuários.

Mensagem  Carmela Sherridan Qui Abr 19, 2012 8:10 pm

Capítulo 5: Dúvida

- Err... Terminou? – Perguntei sem jeito.

- Sim. – Ele sussurrou no meu ouvido.

Naquele momento comecei a tremer. Joseph estava bem atrás de mim. Se me virasse para ele, provavelmente alguma coisa aconteceria, e eu.... não estava NADA preparada para algo como aquilo.

- Bem... vamos sair daqui? – Falei, quase travando. Apenas escutei um longo suspiro.

- É.... vamos. – Falou ele pausadamente, logo pegando minha mão levemente.

Puxei ela para mim fazendo com que ele a soltasse. Andamos mais um pouco até que sentir que alguém estava nos seguindo. Olhei para trás várias vezes enquanto Joseph me levava para casa. Mesmo estando com um garoto forte e alto ao meu lado eu não conseguia esconder minha insegurança. No caminho ele realizou algumas tentativas para pegar minha mão novamente, mas sem sorte então, ele apenas ria. Chegando ao portão de minha casa entrei rapidamente deixando Joseph para o lado de fora.

‘‘Ufa! Finalmente escapei del....’’ Pensava enquanto andava pelo jardim em direção a minha casa. Nem havia acabado meu pensamento quando vi ele poucos metros de mim. Eu tinha esquecido que ele, infelizmente, era como eu.

- O que estava tentando fazer? – Ele falava baixinho enquanto se aproximava de mim.

- O que você está fazendo?. – Retruquei. Ele apenas se aproximava sorrindo.

- Não vai me responder Senhor ‘‘Não chegue perto de mim’’? – Continuei, de maneira séria.

- Fique quieta ou alguém vai nos ver aqui. – Respondeu sorrindo para mim. Parou a um passo de mim.

- Não se aproxime de mim. – Ordenei. Ele apenas riu.

- Essa fala é minha. – Disse Joseph calmamente. – Será que você não percebe?
Carmela Sherridan
Carmela Sherridan

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 30
Localização : Transilvânia - Grave Academy

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfics de Usuários. Empty Re: Fanfics de Usuários.

Mensagem  Luke Truesdale Sáb Abr 21, 2012 6:38 pm

Capítulo 5

- Ahn... Oi? Foi tudo o que eu pude dizer, Blair já me lançava feitiços de fogo e James lançava sua faca em minha direção, conjurei o Disco Espectral o usando como escudo, - Foi mal Luke, isso é guerra, - Vale tudo, disseram os dois, que pareciam ter se unido contra mim, ficava cada vez mais difícil defender o golpe em equipe, e mesmo que eu não gostasse de lutar como os dois gostavam, eu tinha um motivo para fazê-lo agora, e por isso, joguei o disco com mais força possível, e ele quase acertou James, mas ele pulou no último segundo.

- Que tal uma trégua? Não? Perguntei assustado, - Olha Luke, se não quer jogar pode sair, Blair apontou-me a saída, eu simplesmente virei as costas, mas senti algo estranho, pulei para o lado bem a tempo de desviar de agulhas de gelo que Blair havia me lançado, - Eu falei ou não falei que valia tudo? Ela gritou, assustando até a James, ele então pegou algumas de suas bolas de ectoplasma, mas elas se encaixaram e estoraram no ar juntas com as delas, Eu tentei sair o mais rápido que pude, mas o Íncubo, agora tão sanguinário quanto a Bruxa havia me posto em uma armadilha.

Três facas pendiam em três fios, todas sendo controladas por James, - Sinto Luke, sinto mesmo, mas me distraí tanto com Blair que não disqualifiquei ninguém até agora, isso pega mal para minha reputação! Ele gritou, ''Qual?'' Me perguntei, e foi só aí que notei que as três facas tinham bombas da ectoplasma amarradas, eu não poderia nem me encostar, ou seria engolido pela parede, - Estou cheio disso! Gritei enquanto batia as mãos nas cordas, e para minha surpresa, alho aconteceu, as facas voaram de volta oara James o amarrando, Blair apontou para ele rindo, mas um dos balões que continha o ectoplasma se soltou, e a atingiu, - Filho da P...! Ela gritou enquanto ambos eram engolidos pelo chão, desclassificados.

Bravengardes: 29 Alunos
Lucemis: 17 Alunos
Sapiensorens: 16 Alunos
Brinterruves: 14 Alunos
Luke Truesdale
Luke Truesdale

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 28
Localização : EUA / Transilvânia

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfics de Usuários. Empty Re: Fanfics de Usuários.

Mensagem  Carmela Sherridan Sáb Abr 21, 2012 8:17 pm

Capítulo 6: Momento SUPER estranho

- Perceber o que? – Perguntei.

- Que agora você é a Senhora ‘‘ Não se aproxime de mim.’’ – Ele falou rindo enquanto olhava em meus olhos e segurava meu rosto para fazer com que eu olhasse nos seus.

- E daí?

- E isso mostra que somos perfeitos.

- Dã. Claro que sim. Nós não morremos, claro a não ser que nos matem mas isso é só um pequeno ponto, não envelhecemos, não senti...

- Não sua boba. Perfeitos um para o outro.

- É claro.... que não. – Falei tentando discordar dele, evitando olhar nos seus olhos.

- Claro que sim! Desde quando o Senhor Cabeça de batata deixou de combinar com a Senhora Cabeça de batata? Desde quando o Senhor ‘‘Não chegue perto de mim’’ não irá combinar com a Senhora ‘‘ Não se aproxime de mim’’ ?

- Bem.... desde... – Falei procurando achar alguma desculpa.

- Desde...?

- Senhor Cabeça de Batata? – Tentei mudar de assunto.

- Carmela... desde o que? – Continuou ele.

Eu não sabia o que responder então apenas comecei a caminhar em direção a gigante porta da minha casa.
Carmela Sherridan
Carmela Sherridan

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 30
Localização : Transilvânia - Grave Academy

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfics de Usuários. Empty Re: Fanfics de Usuários.

Mensagem  Luke Truesdale Qui Abr 26, 2012 7:17 pm

Capítuo 6:

Após passar por um grupo de diabretes que atiravam bombas uns nos outros, eu tive a idéia de me esconder, mais deveria achar um local bom para isso, eu entâo chequei os números das repúblicas, mas cometi um erro, e fui atingido pela bomba de ectoplasma de um dos diabretes, eu simplesmente paralisei, eu nâo saberia nem o que dizer, a parede da qual eu estava próximo se abriu e me engoliu.

´´Eu tinha sido eliminado? mas... após tudo o que fiz? PORQUE!?´´ mas antes de eu me tocar, Blair já me deu um leve soco no ombro, e fu aí que percebi que estávamos eu, Blair, Gary, James e Carmela no que parecia ser a cavidade intestinal de um monstro, eu quase gritei, mas aí enendi, Jack havia me ito uma vez, que o castelo era um monstro.

- Bem-Vindos estudantes, ao verdadeiro começo do torneio de primeiro de abril da Academia! Eu me virei, encarando-me com a cara gigante de Jack na parede do intestino, - Dirijam-se para a arena atrvés do caminho piscante, - Ali! Apontou Carmela para peqenas luzes que indicavam um arco de entrada, eu quis retrucar a cara de Jack, mas ele novamente disse a mesma mensagem, notei que era uma gravaçao e segui-os outros. - Ainda bem que ele acreditou! Jack dizia após eu ter saído.

Ao adentrar no espaço, nós nos deparamos com o que parecia ser um coliseu de carne, e logo, sem nem aviso, máquinas-plataforma nos agarrarm pelas pernas e nos jogaram em uma das arenas de combate, - Anunciando o combate 5-a entre os estudantes da Brinterruves, Robert Vanies e Luke Truesdale! Eu entâo encarei meu oponente, descobrindo que era Bob, - Começe! A voz ressoou pelo local.
Luke Truesdale
Luke Truesdale

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 28
Localização : EUA / Transilvânia

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfics de Usuários. Empty Re: Fanfics de Usuários.

Mensagem  Carmela Sherridan Sex Abr 27, 2012 9:25 pm

Capítulo 7: Capítulo: Tentando escapar

Caminhei até chegar a porta da minha casa esperando que Joseph tivesse finalmente ido embora. Entretanto quando pus minha mão sobre a maçaneta apenas senti alguém agarrando meu braço, ele não desistia tão facilmente . Me virei rapidamente,
preparando um belo xingamento para ele.

-Por que você não vai embora de uma vez? – Falei rabugenta.

- Chega de ser bonzinho. – Falou ele agarrando os meus braços e tentando me empurrar contra a porta, felizmente sua tentativa foi em vão.

- Mas o que? – Dizia enquanto olhava para ele irritada.

- Não negue Carmela. Eu sei o que você sente. – Ele falava orgulhoso de si mesmo.

- Não, você não sabe. O que eu estou realmente sentido é o cheiro do rato que você comeu. – Retruquei.

- Você só não quer admitir. – Ele disse seriamente.

Não sei porquê, mas naquele momento eu apenas fiquei analisando o seu rosto. Não podia negar, eu sentia atração por ele. Seus olhos, num tom de castanho os quais me lembravam chocolate, seu cabelo curto bagunçado, seu porte físico de atleta, as feições de seu rosto, seu sorriso... tudo nele me hipnotizava. Eu não sabia o que fazer, mas fugir me parecia uma boa opção.
- Joseph, me solte. – Pedi olhando em seus olhos.

- Não. – Disse ele enquanto balançava a cabeça negativamente. – Só irei embora quando eu ganhar o que estou esperando.
Carmela Sherridan
Carmela Sherridan

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 30
Localização : Transilvânia - Grave Academy

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfics de Usuários. Empty Re: Fanfics de Usuários.

Mensagem  Carmela Sherridan Seg maio 28, 2012 8:35 pm

Capítulo 8 : Sem Saída

‘‘Essa noite será longa...’’ pensei comigo mesma.

- Então meu amigo acho melhor você se sentar, pois não estou entendendo o que você quer. – Falei fingindo-me de boba. – Aliás...

- Aliás....? – Falou Joseph enquanto passava sua mão no meu rosto.

- Pare com isso. – Disse um tanto sem jeito. Provavelmente ele havia percebido. – Aliás tenha certeza de que eu não pretendo saber o que você quer. Tenha certeza disso. – Afirmei convencida.

- Você... tem certeza Carmela? – Disse ele pegando uma mecha do meu cabelo enquanto olhava para mim.

- Sem dúvida. – Respondi rapidamente.

- Você... – Ele falava enquanto aproximava seu rosto do meu. – Tem.... – Cada vez que ele chegava mais perto eu conseguia sentir que minhas mãos estavam tremendo. – Certeza....? – Naquela hora apenas com um movimento eu tinha certeza que ele acabaria me beijando, o que me deixou realmente, mas realmente apavorada.

- S-sim. – Respondi gaguejando.

Joseph apenas riu baixinho e sussurrou.

- Resposta errada, senhorita.

Após isso só lembro de Joseph chegando mais perto enquanto eu ficava paralisada, sentia os entalhes da porta de madeira nas minhas costas, para tentar me afastar me encostava o máximo nelas mas,por mais que eu quisesse fugir eu não conseguiria pois eu não atravessava paredes e na minha frente estava ele, então pelo menos fiquei o mais próxima da porta possível. Isso não adiantou muito, pois quando notou que eu estava me afastando Joseph praticamente colou seu corpo no meu enquanto me beijava. Ele segurava o meu rosto de maneira delicada, enquanto eu simplesmente não sabia o que fazer. Então apenas coloquei minhas mãos em seu peito musculoso. Eu estava assustada e ao mesmo tempo amolecida por dentro, parecida que o tempo demorava para passar, e mesmo sendo um ser considerada morta.... naquela hora nunca me senti tão viva.

Quando abri os olhos enxerguei tudo embaçado, o que me fez piscar várias vezes, quando minha visão voltou ao normal, apenas vi o branquíssimo e largo sorriso de Joseph.

- Respire Carmela. – Falou ele de maneira convencida.

- Hahah... engraçadinho... – Falei tentado fingir que nada havia acontecido e evitando olhá-lo nos olhos.

- Ora Carmela... finalmente tive a chance de saber o que você sentia por mim e de poder demonstrar o que realmente sentia e você espera que eu finja que nada aconteceu?

- Bem... você não foi um cavalheiro como eu esperava que fosse. – Respondi.

- Está bem. Vou consertar isso. – Falou ele após dar um longo suspiro.



Carmela Sherridan
Carmela Sherridan

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 30
Localização : Transilvânia - Grave Academy

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfics de Usuários. Empty Re: Fanfics de Usuários.

Mensagem  Luke Truesdale Qua Jul 25, 2012 3:09 pm

Capítulo 7:

Bob não perdeu tempo em se jogar contra mim tentando morder meu pescoço, mas eu logo o chutei na barriga, com um pouco mais de força do que deveria, ''Acho que você pode estar exagerando!'' Comentei, mas ele logo disse que suas presas não eram só para assustar, e em um outro pulo, eu me escondi atrás de uma barra na arena e lancei Magia de Água que o derrubou, mas ele era rápido e logo começou a lançar morcegos feitos de energia, e era naquelas horas que eu agradeci por conhecer Carmela, e portanto saber o que esses morcegos faziam, eu então peguei em meu bolso o cristal que Jack me dera, e o quebrei, pegando meu arco de dentro, fazia um tempo que eu não o usava.

Atirei uma Flecha Ofuscante, que destruiu os morcegos, mas o que eu não tinha percebido era que Bob estava vindo por trás deles, se escondendo atrás da enorme quantidade de mamíferos voadores, e ele logo me surpreendeu com um chute na cara, seguido de um soco na barriga que me fez ficar tonto, Bob era um ótimo lutador, o que me fez perceber que eu e meus amigos, apesar de termos recebido treinamentos especiais, não eramos os únicos, por isso, comecei a levar a luta mais à sério.

Atirei flechas normais, que Bob cortou no meio com golpes precisos de seus braços, mas eu não deixei por isso, tentei usar a mesma tática que ele havia usado, me esconder por trás das flechas, ''Acha que meu truque funciona contra mim?'' Ele disse, enquanto me agarrou pelo braço e me girou por aí, me largando contra os limites da arena, ele então correu à minha direção com as presas estendidas, e eu concentrei Magia de Veneno na mão, ambos nos acertamos, ele mordeu-me mesmo através de meu corpo de Fantasma, e eu o soquei na barriga, caímos então ao chão, empatados, me lembrando de minha luta contra Blair. O torneio continuou, e a vencedora acabou sendo Juliet, que não pararia de falar disso por alguns meses... Jack e Sophie haviam gravado o evento e o disponibilizaram na sala de cinema.

FIM
Luke Truesdale
Luke Truesdale

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 28
Localização : EUA / Transilvânia

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfics de Usuários. Empty Re: Fanfics de Usuários.

Mensagem  Carmela Sherridan Qua Ago 01, 2012 8:52 pm

Capítulo 9:Romantismo?


- Consertar? – Falei confusa.

- Shhh. Apenas escute. – Começou ele. – Senhorita Carmela Sherridan...você me daria a permissão para.... – Falou Joseph olhando em meus olhos. – Beijá-la? - Ele terminou enquanto tocava sua testa na minha.

Era meio estranho, pois ele estava muito mais perto do que uma ‘‘pessoa’’ já havia estado. Eu conseguia sentir seu coração de morto vivo batendo. Fiquei analisando seu rosto por alguns segundos, encontrei traços que não tinha visto antes (talvez fosse pelo fato de ele ser uns 20 centímetros mais alto que eu ).

- Carmela? – Perguntou ele um pouco inseguro.

Sua voz me fez voltar ao momento (pois eu simplesmente havia viajado).

- Ahn? Aééé... deixe-me pensar. – Falei dando uma de difícil.

Enquanto isso, ele colocou a palma da sua mão em minha bochecha e ficou traçando o arco da maçã do meu rosto com seu polegar. Eu não conseguia resistir a ele, pois era perfeito. Ele estava aguardando uma resposta. Mordi o meu lábio levemente e enfim dei a resposta a qual ele esperava.

- Sim. – Falei rindo.

Bem essa parte acho que eu não precisaria explicar, pois acabamos nos beijando novamente então... vamos pular para outra parte...

Entrei em casa e subi as escadas devagar, logo indo para o meu quarto. Coloquei a mão sobre a maçaneta levemente para não fazer barulho, entretanto quanto fui girá-la apenas ouvi um ‘‘Pode entrar...’’ o que me fez ficar tensa. A voz lembrava a do meu pai Louis, o que tornava minha situação muuuuito pior. Tentei achar uma solução porém quando percebi ele havia aberto a porta e estava parado na minha frente.
Carmela Sherridan
Carmela Sherridan

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 30
Localização : Transilvânia - Grave Academy

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfics de Usuários. Empty Re: Fanfics de Usuários.

Mensagem  Carmela Sherridan Qua Ago 01, 2012 8:52 pm

Capítulo 10: O aviso

- Eeer... oi papai... – Falei tentando fingir que não havia nada errado.

- Oi filhinha.... andou saindo hoje? – Falou ele me olhando seriamente.

- Bem...

- Não minta para mim Carmela. – Disse ele. – Aliás nem precisa me responder... eu já sei a resposta... e tenha certeza de que você nunca vai esquecer o que eu vou fazer.

- O que você vai fazer....papai? – Falei enquanto me sentava na minha cama fingindo estar ligando para o que ele falava.

- Sabe aquele garoto... aquele que você.... enfim... qual é o nome dele mesmo?

- Por que você quer saber?

- Acho que ele deveria...saber onde ele está se metendo... ou você já contou pra ele sobre o Harry? Se você não contou, eu ainda posso dar um jeito nisso. – Falou ele sorrindo, o que me fez engolir seco.

- Não me lembro... – Falei dando uma de desentendida.

O problema era que eu não queria contar para Joseph, mas meu pai havia feito um trato com a família Windsor (na época um clã de lobisomens), de que eu me casaria com o filho de um dos membros, o qual eu nem gosto de lembrar o nome, ou seja, Harry Windsor, o ser mais convencido e repugnante da terra, pelo menos para mim.

- Você sabe que vou comunicar a família Windsor sobre isso. Não sabe?

- Tanto faz... – Respondi dando de ombros.

- Então você sabe o que eu vou fazer com seu “amiguinho”...

- Nada... estou certa? - Falei irritada.

- Claro...claro... para minha filhinha só o melhor.... – Falou Louis enquanto colocava a mão sobre o meu ombro.
Carmela Sherridan
Carmela Sherridan

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 30
Localização : Transilvânia - Grave Academy

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfics de Usuários. Empty Re: Fanfics de Usuários.

Mensagem  Carmela Sherridan Qua Ago 01, 2012 8:53 pm

Capitulo 11: Uma condição

- Bem, então você já viu a matrícula para a academia Grave?

- Sim filhinha. Não se preocupe em relação a isso.

- Ok... então você poderia sair do meu quarto? Quero ficar um pouco sozinha agora.. – Falei me deitando na cama.

Louis saiu em seguida. Ele era um bom pai mas, odiava quando eu fazia algumas mudanças em seus projetos para o meu futuro. Normalmente, ele não fazia nada em relação a isso porém, eu sentia que dessa vez...seria diferente. Dessa vez eu havia mexido com algo mais complicado. Provavelmente, se nossa família não cumprisse com o combinado feito aos Windsor, creio que todos os Sherridan seriam mortos. Quando eu fui (como posso dizer...) “criada” havia uma condição. O irmão de Louis tinha se metido em uma briga das grandes com um membro dos Windsor então, para evitar um dano pior a família ele me criou condição de que eu me casasse com Harry (já que ele tinha praticamente a mesma idade que eu). No momento do desespero aceitei.
Carmela Sherridan
Carmela Sherridan

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 30
Localização : Transilvânia - Grave Academy

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfics de Usuários. Empty Re: Fanfics de Usuários.

Mensagem  Carmela Sherridan Qui Ago 02, 2012 8:51 pm

Capítulo 12: Café da manhã

Eu acabei dormindo por muito tempo. Quando acordei senti sede, coloquei minhas pantufas e fui para a cozinha cambaleando. Abri a geladeira e não encontrei o que esperava. Então decidi chamar a governanta da casa.

- Zefira! – Chamei.

- Olá Carmela, creio que esteja esperando seu café da manhã. – Falou ela sorrindo.

- Sim, sim.... onde está?

- Bem você pode achar estranho mas... seu pai decidiu preparar o café para você hoje.

- Papai? Preparando o café? Nossa isso é raro!!

Zefira riu um pouco e saiu da cozinha. Louis raramente saía para caçar mas toda a vez que ia sempre fazia questão de servir a mim e a mamãe no café da manhã. Então apenas fiquei sentada esperando ele chegar. Meu pai não demorou muito. Ele chegara com um sorrindo reluzente e carregava uma bandeja com uma taça cheia de sangue.

- Esperando o café? – Perguntou ele enquanto colocava a bandeja de prata na mesa.

- Aham. Zefira me disse que foi você que preparou.

- Claro. O fato de ontem me deu inspiração. – Falou ele sorrindo.

- Posso? – Falei apontando para a taça.

Louis balançou a cabeça afirmativamente então eu peguei a taça e levei para perto dos meus lábios. O cheiro estava ótimo (para um vampiro é claro) e a cor mais bela ainda. Logo, tomei um gole do sangue presente na taça.

- Não achou bom? Dessa vez eu não cacei sozinho e por isso só sobrou essa taça... –Falou meu pai.

- Está ótimo. Nunca provei algo parecido antes.

- Mas é claro que não...
Carmela Sherridan
Carmela Sherridan

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 30
Localização : Transilvânia - Grave Academy

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfics de Usuários. Empty Re: Fanfics de Usuários.

Mensagem  Carmela Sherridan Qua Dez 26, 2012 8:03 pm

Capítulo Final : Choque/ Justificativa

- Claro que não? Que animal foi dessa vez? - Falei curiosa.

- Bem foi algo um pouco difícil de ser caçado por isso tive que pedir ajuda para Harry. – Falou Louis.

- H - Harry? – Gaguejei.

- É, você quer ir ver o que sobrou?

- Acho que não...

- Bem eu trouxe uma lembrancinha da caça para você poder se lembrar dela. – Falou ele sorrindo.

- Onde está?

- Aqui. – Falou Louis após colocar uma caixa de madeira na mesa e empurrá-la para mim.

Eu abri a caixa e fiquei paralisada com o que havia dentro, alguns fios de cabelo castanho e uma mão branca como a neve com uma pequena cicatriz na palma perto do dedão, dava a impressão de que havia sido cortada pois o corte um pouco abaixo do pulso era regular e havia um pouco de sangue seco nele. Tinha certeza de quem era aquela mão.

- Então... feliz com o presente? – Perguntou ele.

Eu fiquei sem palavras... por mais que eu tentasse gritar com ele, eu estava paralisada, mal conseguia imaginar que ele havia feito aquilo.

- P-porque? Não acredito que você fez isso. – Falei chorando.

- Isso é uma prova de que nada vai atrapalhar os meus planos. Muito menos você. – Falou ele com um sorriso nos lábios.

- Mas Joseph não fez nada contra você.

- Ora Carmela... veja pelo lado bom.. pelo menos eu trouxe algo de recordação, e não permiti que Harry bem... transformasse ele em picadinho.

- Mas e o que é isso? Vocês transformaram ele em picadinho. – Falei apontando para a caixa.

- Ué... pelo menos eu consegui separar um pedacinho para você.

Não agüentei mais ficar na cozinha, subi correndo para o meu quarto. Não bastava apenas o fato de ter matado Joseph, Louis ainda me dera o sangue do meu amigo para beber. Passei chorando o resto do dia. Quando pensei que tudo tinha acabado ouvi uma batida na porta do meu quarto e quando abri, havia apenas a caixa de madeira com o que restara de Joseph, na frente da porta. Peguei ela e coloquei sobre minha cama. Eu estava decidida, fiz minhas malas e decidi vir para a Grave. Quando acabei de fazer as malas fiquei um tempo encarando a caixa, finalmente decidi trazê-la junto comigo.

Enfim, é por isso que até hoje fico um pouco enjoada com sangue (por mais que eu dependa do mesmo para permanecer “viva”) e também pelo fato de eu ser tímida (pois tenho medo de que se eu ficar próxima demais de alguém novamente, meu pai volte a fazer o fez).

Carmela Sherridan
Carmela Sherridan

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 30
Localização : Transilvânia - Grave Academy

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfics de Usuários. Empty Syon/Sophie - Dias Preguiçosos

Mensagem  Jack Jerripher Dom Mar 16, 2014 2:23 pm

Tardes de sábado preguiçosas. Dias lentos e desmotivados. O que Sophie geralmente fazia nesses dias era ler um bom livro, mas verdade seja dita, ler um bom livro encostada em Syon era ainda melhor para ela, mesmo que ainda estivesse se adaptando a sua proximidade com ele.

Com um afagão de sua mão, o garoto lhe removeu a franja empapada da testa e a segurou melhor em seu colo, ela se espreguiçou por cima dele e lhe deu um sorriso. O ato ainda parecendo estranho em seus lábios. O beijo que ele lhe roubara fora curto e nem tão forte, mas era para a Harpia algo ainda mais estranho.

‘Fwoop’ suas asas fizeram. “- Me desculpe!” Ela incitou, recolhendo as asas para dentro de suas costas novamente. Ele simplesmente riu e recolheu o copo que elas haviam derrubado ao se abrirem tão de repente.

Sophie não compreendia por que seus poderes haviam se ativado fora de seu controle, era uma experiência nova para ela, assim como tantas outras naquela relação.
Um pouco envergonhada, ela saiu do colo de seu namorado, optando por sentar-se ao lado dele, reclinada no braço do sofá da sede de Alma.

Suspirando um pouco e com o coração palpitante, a garota voltou à seu livro, um pesado volume sobre camuflagem, matéria a qual estava interessando-a bastante ultimamente. De tempo em tempo, ela espiava por cima das grossas páginas, vendo o que o garoto fazia, na outra ponta do grande sofá, também com seu livro, alguma coisa sobre cura, Sophie não tinha certeza sobre o título, já que as mãos de Syon o ocultavam.

As mãos do garoto a distraíam. Ela lembrou-se de como elas lhe pareciam fogo-vivo quando tocavam sua pele, quando ele ainda estava a curando do esforço mal-utilizado em suas asas. Ou quando ele recém lhe tocara a testa para desarrumar sua franja.

Guh. Pensou ela, o garoto estava tomando boa parte de seus pensamentos, pouco a pouco mas certamente. Ela nunca se julgara uma garota de perder tempo com romancismo, mas agora começava a considerar a tese de que garotas assim não eram tão diferentes dela, apenas sendo matrizes de uma experiência que ela ainda não conhecia.

Falando em tais experiências, Sophie sentiu algo em seus pés, esparramados acima do sofá, a surpreendeu um pouco no começo, mas assim que entendeu que eram os pés de Syon, tocando nos seus, ela se acalmou e até começou a gostar de senti-los nos seus.

A sua nova experiência era feita de movimentos sutis. Ações súbitas. Era feita de sábados preguiçosos e dias lentos, mas um pouco menos desmotivados agora.
Jack Jerripher
Jack Jerripher
Admin

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 41
Localização : Passo Fundo, RS / Transilvânia

Dados da Criatura
Raça: Dullahan
Ano Escolar: Concluído

https://graveacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfics de Usuários. Empty Re: Fanfics de Usuários.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos