Grave Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada da Ilha.

Ir em baixo

Entrada da Ilha. Empty Entrada da Ilha.

Mensagem  Jack Jerripher em Qua Ago 08, 2012 7:11 pm

Porto de entrada da Ilha Calypso, uma pradaria com rochas espaçadas, um campo de treinamento para os membros está localizado na parte de trás.
Jack Jerripher
Jack Jerripher
Admin

Dados da Criatura
Raça: Dullahan
Ano Escolar: Concluído

https://graveacademy.forumeiros.com

Entrada da Ilha. Empty Re: Entrada da Ilha.

Mensagem  Jack Jerripher em Qua Ago 08, 2012 7:53 pm

''Isso'' acontecia todo ano, eu tinha que comparecer, não havia alternativas, de fato, ''isso'' acontecia nessa época do ano para minha conveniência e a de Sophie, pois eramos ocupados pelo ano inteiro com a Academia. Saímos de Hierophant, vendo a paisagem da entrada da Ilha Calypso à nossa plena vista, mas não tinhamos sido os primeiros, Jeliel e Ur já estavam lá, o primeiro já nos recebia com um sorriso e a segunda com algo entre isso e um olhar envergonhado, ela não sabia como expressar-se muito bem em público, Jeliel me puxou para o lado e começou a conversar, enquanto Sophie e Ur tinham uma pseudo-conversa perguntando como foi o ano para a outra. - Jack, escute, soube de sua irmã, uma perda tremenda, você sabia que ela foi minha primeira mentora quando entrei para o esquadrão aqui? Respondi afirmativamente, o fitando com meu olho bom, mesmo que não quisesse tocar muito no assunto. - Mas você pode ficar tranquilo, tenho certeza que ela reencarnará com paz em seu espírito, ele então tocou meu ombro e me disse que os outros estavam chegando.

Do mar, um splash súbito de água caiu na praia, e dele saiu um jovem energético, devia ter seus 22 anos, alto e bronzeado, tinhas cabelos loiro-claros e olhos azuis, o australiano, Douglas Dekarabia já subia as pedras em nossa direção, - Yahoo! Manos quanto tempo, qual é? apertou nossas mãos e foi em direção das mulheres, que o saudaram, já um pouco irritadas com seu excesso de energia. Sem demorar muito, avistamos no céu uma ave feita de pedra se aproximando, e dela desceram duas pessoas, uma era uma garota petita, de cabelos longos e lisos de cor negro-carvão, seus olhos verdes-escuros saltavam aos à vista, mesmo que de trás de uma armação branca de óculos, e ao seu lado, um homem extremamente alto e corpulento, com uma barba mal-feita, seu cabelo longo estava preso por um pequeno laço branco, sua aparência era de poucos amigos, e havia sido o membro mais recente a se juntar, Helena Minovich e Ulfear Blackmore se juntaram então ao grupo, mas não demorou muito até que Adrian Tepes, homem de longos cabelos loiros e pele pálida, trajando roupas das mais altas marcas, certamente muito formais para ocasião, e Daimon Painsworth, um jovem adulto de cabelos cinzas e vestes um pouco bagunçadas se juntarem à nós, como sabíamos que um dos membros não iria vir até mais tarde, já partimos para a prática inicial, Jeliel nos conduziu a um campo aberto com um pouco de areia, parecia um ringue de gladiadores pelo jeito que era disposto, e no lado oposto ao nosso, centenas de alvos em palanques de madeira nos esperavam, sabíamos que era, porém, só uma brincadeira para nós, ainda que nossos movimentos mais poderosos e formas de monstro estivessem restritas. - Bem, acredito que já sabem o que fazer, e temo que não poderei participar, tenho muito trabalho burocrático a ser feito, então, por obséquio, se divirtam por mim, tudo bem? Jeliel deu seu anúncio e saiu, nos deixando naquele campo, iríamos fazer primeiro em ordem crescente, e depois todos juntos.
Jack Jerripher
Jack Jerripher
Admin

Dados da Criatura
Raça: Dullahan
Ano Escolar: Concluído

https://graveacademy.forumeiros.com

Mensagem  Sophie Merryweather em Qua Ago 08, 2012 8:27 pm

Assim, eu e Jack ficamos esperando os outros chegarem. E após a chegada de todos então finalmente nos separamos por ordem para atacar os alvos. Acho que todos meio que achavam aquilo um tanto desnecessário, visto que se não fossemos bons o bastante não estaríamos ali. Mesmo assim, concordamos em continuar essa brincadeira pois pelo menos em minha opinião, Jack estava ficando enferrujado. Nos organizamos rapidamente para atacar os alvos.

Daimon foi o primeiro pois queria acabar logo com aquilo e ir dormir, já que estava bêbado. Como esperei, ele errou o alvo. Entretanto ele ficou com raiva e abriu um pequeno buraco-negro que sugou o alvo para dentro.

- Pronto agora podem ir. – Falou ele cambaleado para um canto no qual sentou e ficou tirando um cochilo.

Douglas atacou o seu alvo lançando seu tridente o qual acabou deixando um rastro de água o alvo. O qual eu usei em meu benefício. Conduzi a água presente no chão fazendo com que formasse uma linha reta entre eu e o alvo. Assim apenas pisei com meu pé sobre o inicio da linha e soltei uma descarga elétrica que destruiu o alvo.

- Simples. – Falei limpando as minhas mãos.

Helena simplesmente transformou o alvo em pedra. Ulfear usou sua luva com garras já que não podia se transformar. Adrian lançou algumas facas no centro do alvo e começou a me provocar dizendo que as harpias não tinham a visão tão aguçada quanto a dos vampiros. Meu sangue ferveu mas tentei ignorar.
[justify]
Sophie Merryweather
Sophie Merryweather

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: