Grave Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada da Ilha.

2 participantes

Ir para baixo

Entrada da Ilha. Empty Entrada da Ilha.

Mensagem  Jack Jerripher Qua Ago 08, 2012 7:11 pm

Porto de entrada da Ilha Calypso, uma pradaria com rochas espaçadas, um campo de treinamento para os membros está localizado na parte de trás.
Jack Jerripher
Jack Jerripher
Admin

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 41
Localização : Passo Fundo, RS / Transilvânia

Dados da Criatura
Raça: Dullahan
Ano Escolar: Concluído

https://graveacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Ilha. Empty Re: Entrada da Ilha.

Mensagem  Jack Jerripher Qua Ago 08, 2012 7:53 pm

''Isso'' acontecia todo ano, eu tinha que comparecer, não havia alternativas, de fato, ''isso'' acontecia nessa época do ano para minha conveniência e a de Sophie, pois eramos ocupados pelo ano inteiro com a Academia. Saímos de Hierophant, vendo a paisagem da entrada da Ilha Calypso à nossa plena vista, mas não tinhamos sido os primeiros, Jeliel e Ur já estavam lá, o primeiro já nos recebia com um sorriso e a segunda com algo entre isso e um olhar envergonhado, ela não sabia como expressar-se muito bem em público, Jeliel me puxou para o lado e começou a conversar, enquanto Sophie e Ur tinham uma pseudo-conversa perguntando como foi o ano para a outra. - Jack, escute, soube de sua irmã, uma perda tremenda, você sabia que ela foi minha primeira mentora quando entrei para o esquadrão aqui? Respondi afirmativamente, o fitando com meu olho bom, mesmo que não quisesse tocar muito no assunto. - Mas você pode ficar tranquilo, tenho certeza que ela reencarnará com paz em seu espírito, ele então tocou meu ombro e me disse que os outros estavam chegando.

Do mar, um splash súbito de água caiu na praia, e dele saiu um jovem energético, devia ter seus 22 anos, alto e bronzeado, tinhas cabelos loiro-claros e olhos azuis, o australiano, Douglas Dekarabia já subia as pedras em nossa direção, - Yahoo! Manos quanto tempo, qual é? apertou nossas mãos e foi em direção das mulheres, que o saudaram, já um pouco irritadas com seu excesso de energia. Sem demorar muito, avistamos no céu uma ave feita de pedra se aproximando, e dela desceram duas pessoas, uma era uma garota petita, de cabelos longos e lisos de cor negro-carvão, seus olhos verdes-escuros saltavam aos à vista, mesmo que de trás de uma armação branca de óculos, e ao seu lado, um homem extremamente alto e corpulento, com uma barba mal-feita, seu cabelo longo estava preso por um pequeno laço branco, sua aparência era de poucos amigos, e havia sido o membro mais recente a se juntar, Helena Minovich e Ulfear Blackmore se juntaram então ao grupo, mas não demorou muito até que Adrian Tepes, homem de longos cabelos loiros e pele pálida, trajando roupas das mais altas marcas, certamente muito formais para ocasião, e Daimon Painsworth, um jovem adulto de cabelos cinzas e vestes um pouco bagunçadas se juntarem à nós, como sabíamos que um dos membros não iria vir até mais tarde, já partimos para a prática inicial, Jeliel nos conduziu a um campo aberto com um pouco de areia, parecia um ringue de gladiadores pelo jeito que era disposto, e no lado oposto ao nosso, centenas de alvos em palanques de madeira nos esperavam, sabíamos que era, porém, só uma brincadeira para nós, ainda que nossos movimentos mais poderosos e formas de monstro estivessem restritas. - Bem, acredito que já sabem o que fazer, e temo que não poderei participar, tenho muito trabalho burocrático a ser feito, então, por obséquio, se divirtam por mim, tudo bem? Jeliel deu seu anúncio e saiu, nos deixando naquele campo, iríamos fazer primeiro em ordem crescente, e depois todos juntos.
Jack Jerripher
Jack Jerripher
Admin

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 41
Localização : Passo Fundo, RS / Transilvânia

Dados da Criatura
Raça: Dullahan
Ano Escolar: Concluído

https://graveacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Ilha. Empty Re: Entrada da Ilha.

Mensagem  Sophie Merryweather Qua Ago 08, 2012 8:27 pm

Assim, eu e Jack ficamos esperando os outros chegarem. E após a chegada de todos então finalmente nos separamos por ordem para atacar os alvos. Acho que todos meio que achavam aquilo um tanto desnecessário, visto que se não fossemos bons o bastante não estaríamos ali. Mesmo assim, concordamos em continuar essa brincadeira pois pelo menos em minha opinião, Jack estava ficando enferrujado. Nos organizamos rapidamente para atacar os alvos.

Daimon foi o primeiro pois queria acabar logo com aquilo e ir dormir, já que estava bêbado. Como esperei, ele errou o alvo. Entretanto ele ficou com raiva e abriu um pequeno buraco-negro que sugou o alvo para dentro.

- Pronto agora podem ir. – Falou ele cambaleado para um canto no qual sentou e ficou tirando um cochilo.

Douglas atacou o seu alvo lançando seu tridente o qual acabou deixando um rastro de água o alvo. O qual eu usei em meu benefício. Conduzi a água presente no chão fazendo com que formasse uma linha reta entre eu e o alvo. Assim apenas pisei com meu pé sobre o inicio da linha e soltei uma descarga elétrica que destruiu o alvo.

- Simples. – Falei limpando as minhas mãos.

Helena simplesmente transformou o alvo em pedra. Ulfear usou sua luva com garras já que não podia se transformar. Adrian lançou algumas facas no centro do alvo e começou a me provocar dizendo que as harpias não tinham a visão tão aguçada quanto a dos vampiros. Meu sangue ferveu mas tentei ignorar.
[justify]
Sophie Merryweather
Sophie Merryweather

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Ilha. Empty Re: Entrada da Ilha.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos