Grave Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Tortura.

+2
Brenda Thompson
Jack Jerripher
6 participantes

Ir para baixo

Sala de Tortura. Empty Sala de Tortura.

Mensagem  Jack Jerripher Qua Out 19, 2011 10:59 am

Uma câmara fechada, e um pouco escura, perfeita para a disciplina, muitos materiais pontudos e cortantes estão guardados lá, além da muito conhecida guilhotina e da dama de ferro, existem muitos outros aparelhos de tortura, uma mesa com equipamentos (estiletes, bisturis e tesouras) está posicionada no meio da sala, as mesas dos estudantes a rodeiam.
Jack Jerripher
Jack Jerripher
Admin

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 41
Localização : Passo Fundo, RS / Transilvânia

Dados da Criatura
Raça: Dullahan
Ano Escolar: Concluído

https://graveacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Tortura. Empty Re: Sala de Tortura.

Mensagem  Brenda Thompson Qui Out 20, 2011 3:18 pm

Ao descer uma escadaria que levava até as masmorras, percebo uma porta que não estava ali antes, eu então percebo que essa deveria ser uma sala de aula, o Diretor havia me dito que elas iriam aparecer gradualmente, eu então, entusiasmada, entrei pela porta, mas dei um gritinho ao reparar as coisas afiadas e pontudas que lá estavam, eu então me acalmo, e percebo que esta é a sala de tortura, e ao examiná-la mais profundamente, percebo que ela era até bem legal, estava muito curiosa para ter minha primeira aula; Eu então ouço um barulho vindo do corredor, e disparo para fora da sala, pois não queria me meter em encrencas, mas ficarei a espreita, pois o fato da sala aparcer significa que o professor estava perto.
Brenda Thompson
Brenda Thompson

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 29
Localização : Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Tortura. Empty Primeira aula

Mensagem  Margarete Rabbit Qui Out 20, 2011 4:26 pm

Queridos alunos, sejam bem vindos á sala de tortura.
Eu sou a professora Margarete Rabbit, e ensinarei á arte da tortura. Acredito que ficaram surpresos ao ver minha forma humana, porém acreditem, já torturei mais pessoas do que possam contar, em lugares os quais são proibidos citar em um colégio ou em qualquer outro lugar existente. Mas enfim, acordei meio estática, pois hoje eu ia dar minha primeira aula, segui o caminho usual até minha sala, nas masmorras, e ao abrir a porta me deparo com a sala vazia, naturalmente, pois o professor deve sempre chegar antes que os alunos. Enquanto organizava a sala, conferindo meus aparelhos, vendo se estava tudo em ordem, chegaram dois garotos, e comecei a conversar, perguntei o que era tortura para eles, e não obtive boas respostar. Tortura é a imposição de dor física ou psicológica por crueldade, intimidação, punição, para obtenção de uma confissão, informação ou simplesmente por prazer da pessoa que tortura. E não apenas para retirar informações. Alguns ficaram espantosos, quando citei a palavrar prazer, contudo, há um certo prazer em torturar, porém é para poucos.
Ao longo da aula, surgiram várias perguntas curiosas e interessantes, mas foi uma aula calma e sem práticas, apenas introdutória, para como serão nossos encontros.
Para esta primeira aula, deixo-lhes como tarefa um pequeno artigo de no minimo 10 linhas e no máximo 35, falando sobre, meios de tortura (aparelhos e técnicas), e o porque você escolheu esta aula, qual seu interesse e no que isso vai lhe ajudar.
Fecho meu livro, aceno, e saio da sala.
Margarete Rabbit
Margarete Rabbit

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Tortura. Empty Primeira Aula de Tortura.

Mensagem  Brenda Thompson Qui Out 20, 2011 6:14 pm

Ao me esconder no corredor que levava mais fundo nas masmorras, fico olhando para a sala, e logo depois de alguns segundos, vejo uma garotinha pequena entrando na sala, ''Ela também teve a mesma idéia que eu'', penso, mas então reparo que, após alguns minutos, a menina não havia saído da sala, e muitos outros haviam entrado, eu então decidi seguir a comoção e ver o que estavam fazendo, e para minha surpresa, a aula de Tortura havia começado! e a garotinha, era na verdade a Professora, a Srta. Rabbit!

Sento-me na frente e anoto tudo que a Professora diz, eu agora já havia reparado que não deveria julgar outros pela aparência... Para minha surpresa, a Professora me pergunta o que eu sabia sobre tortura, eu respondi que para mim, Tortura era inflingir dor à outro para conseguir algo, e embora minha resposta não fosse completa, a Srta. Rabbit deu um breve sorriso, pois aparentemente, não estava totalmente errada; Ela então nos disse como seriam as nossas aulas dali por diante, eu estava muito ansiosa para testar aqueles aparatos :3, mas entendo que não seria bom na primeira aula, eu então, ao final da aula, me despeço da Professora, e saio, ansiosa para minha próxima aula.
Brenda Thompson
Brenda Thompson

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 29
Localização : Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Tortura. Empty Re: Sala de Tortura.

Mensagem  Luke Truesdale Qui Out 20, 2011 6:25 pm

Ao acordar pela manhã, olho meu horário, e percebo que terei aula de Tortura, minha primeira aula, estava um pouco nervoso, tenho de admitir, quando ainda era vivo (sou um Fantasma), ia à escola como todo garoto normal, mas não sabia o que me eserava em uma escola de monstros, eu então, após tomar meu café da manhã no hall da refeições, segui para a sala, que ficava na entrada das masmorras, eu então adentrei a sala, quase atrasado, e me sentei ao lado de minha amiga, a Lobisomem Brenda, e pergunto a ela quem é a garota, tomo um susto quando ela me conta que esta é a Professora, após a aula ter começado, eu comecei a entender um pouco mais sobre tortura, senti-me invejoso de Brenda por ter respondido a pergunta, pois eu adorava fazer isso, a professora então deu uma pequena introdução sobre a tortura propriamente dita, e nos passou um dever de casa, que eu, achei não tão difícil, pois o fiz na hora do almoço mesmo, então eu me retiro da sala.
Luke Truesdale
Luke Truesdale

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 28
Localização : EUA / Transilvânia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Tortura. Empty Re: Sala de Tortura.

Mensagem  Kain Winchester Ter Out 25, 2011 11:29 am

Ao descer a escadaria principal, viro a direita e desço pela passagem que leva às masmorras, um frio me bate na espinha, já imaginava que a aula de tortura ia ser bem perigosa logo de primeira e que o professor ia ser um cara grandão e maníaco, mas ao chegar na sala, e eu demorei um pouco para achá-la, vi uma pequena garota no lugar do professora, logo imaginei que as aulas iam ser muito diferentes do que eu tinha pensado, então me sento em meu lugar de costume, atrás para conversar ou achar uma monstrinha perfeita para mim, mas na verdade não tinha muitos alunos lá, deve ser porque esta era a primeira aula, bom, mesmo que não quisesse prestar a atenção na aula, a professora me chamou atenção e me mandou tirar os pés da mesa ( ;_; ), mas obedeci, pois não queria mesmo me meter em encrencas, bom, não no primeiro dia pelo menos...

A prof começou a explicar sobre o que significava tortura, eu achei que era uma pergunta óbvia, mas vi que não era tão óbvia assim depois, quando ela realmente deu a resposta, ela então declarou que a ação mesmo só começaria na próxima aula, eu então me levantei e fui fazer logo o dever que ela tinha passado.
Kain Winchester
Kain Winchester

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 28
Localização : EUA / Transilvânia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Tortura. Empty Re: Sala de Tortura.

Mensagem  Jonah C. Wood Qua Nov 02, 2011 7:10 pm

Após a aula de botânica, me dirijo às Masmorras, que são situadas após uma escada perto do Hall das Refeições, e após descê-las, me junto ao grupo de colegas que também estavam indo rumo à sala de tortura e adentramos a sala, era um ambiente escuro, como deveria ser, e é só então que eu me lembro que ver a Professora iria ser divertido, eu já a conhecia então não ficaria espantado, mas a turma... reagiu como esperado, a professora, a Srta. Rabbit, era uma Lappyt, mas isso não é a única coisa surpreendente sobre ela, ela também... toma a forma de uma garotinha, o que assusta muitas pessoas pelo fato de ela ser professora de tortura.

A primeira aula foi meramente introdutória, mas eu fiquei meio feliz por sabê-lo, pois não sabia se estava pronto para torturar algo ou alguém, mas estava ao mesmo tempo triste, pois estava muito curioso sobre técnicas e aparatos que poderiam ser usados para torturar pessoas, mas pelo menos sabia que isso concerteza começaria na próxima aula, estava louco para saber o que Margareth tinha preparado para nós, nesta aula ela havia nos perguntado sobre o que era tortura, eu sabia a resposta é claro, mas sou meio tímido, por isso não ergui a mão, e a resposta era surpreendentemente diferente da minha, acho que não posso julgar uma matéria sem conhecê-la, mas então eu anoto a tarefa que a professora passou, ''Úfa, ainda bem que não vai ter tarefa aula que vem então'', penso, logo depois arrumo minhas coisas e saio da sala.
Jonah C. Wood
Jonah C. Wood

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo / Transilvânia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Tortura. Empty Re: Sala de Tortura.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos