Grave Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Manejo de Armas.

Ir em baixo

Sala de Manejo de Armas. Empty Sala de Manejo de Armas.

Mensagem  Jack Jerripher em Sex Out 21, 2011 2:50 pm

Uma área aberta no sétimo andar, é na verdade a Sala de Manejo de Armas, que consiste em uma área de pedra, uma de grama sintética, e uma área com poças de água cavadas, toda essa parte é envolta por um banco de areia, o lugar foi desenhado exatamente para que os alunos tenham mais opções e experiência para lutarem em campos diferentes.
Jack Jerripher
Jack Jerripher
Admin

Dados da Criatura
Raça: Dullahan
Ano Escolar: Concluído

https://graveacademy.forumeiros.com

Sala de Manejo de Armas. Empty Primeira Aula de Manejo de Armas.

Mensagem  Jack Jerripher em Sex Out 21, 2011 3:51 pm

jocolor
Ao chegar no sétimo andar, virei a esquerda e passei por debaixo de um arco, e já estava em minha ''sala'' de manejo de armas, espero uns cinquenta minutos, e os meus alunos começam a chegar, muitos dos quais tinham tido aula comigo à poucos minutos, eu então os instruo a formarem um círculo, e então, pastoreando-os, eu me ponho à frente deles, e com um estalar de dedos, uso minha magia, Chariot, invocando uma coleção de armas brancas ao redor deles, os alunos, garotos na maioria, ficaram boquiabertos, a coleção incluia: Espadas, Floretes, Arcos, Lanças, Zweidhanders (espadas realmente grandes e grossas), Facas Bawaka (Facas afiadas de ambos os lados, usadas para jogar), chicotes e etc.

Eu então, caminhando entre eles, pedi para que cada um elencasse qual arma eles se identificassem mais, e após mandá-los ir para um canto da sala, me posicionei no campo de areia, e pedi para que viessem me atacar, os olhos deles se arregalaram, mas eu então, novamente usando a Chariot chamei meu guarda-chuva em formato de abóbora de halloween, esperei mais uns minutos, e finalmente, três monstros tomaram coragem e saíram correndo em minha direção, o primeiro era um Ent, que empunhava um Florete, ele tentou me atacar com um movimento diagonal, eu então apenas me virei e segurei o florete com a mão, em seguida tirei-o das mãos do aluno e o empurrei, o segundo era um Esqueleto, que comicamente tentava erguer uma Zweidhander, eu apenas encostei a ponta de meu guarda-chuva nela, e apliquei força, derrubando o garoto, e a terceira era uma Vampira que parou em meia distância e começou a disparar flechas com uma besta, eu então andei calmamente até ela, por vezes desviando e em outras redirecionando-as com o guarda-chuva, e então perto p bastante da garota, quebrei a besta ao meio com um golpe rápido do guarda-chuva, e então expliquei seus erros, o primeiro, que usava um florete, tentou me cortar com ele, e floretes não são feitos para cortar, e sim para golpear e perfurar, já o segundo, não sabia do fato de uma Zweidhander se chamar assim, pois o nome significava duas-mãos em alemão, e era assim que a arma deveria ser usada, e por último a terceira, que usava projéteis, não usou as vantagens da longa distância, e ainda ficou parada em um lugar de fácil acesso.

Eu reparei que os olhares de muitos estavam indecisos, mas mandei que não tivessem medo, e me atacassem com tudo, eles por fim vieram, tentavam me golpear de todos os lados, alguns subiam nas paredes para usar projéteis, o que me deixou feliz, outros pediam espaço para usar armas pesadas, e alguns se atrapalhavam com as armas, como uma Loupgarou que se enrolou com o próprio chicote, e por fim, me atacaram em bando, me fazendo ficar em um preso em um círculo, mas todos os que vieram usavam armas cortantes, e eu então só precisei pular um pouco, apontar meu guarda-chuva para baixo e abri-lo para empurrar todos ao chão, em seguida, ergo miinha mão, e declaro a aula encerrada, e sem tarefas, noto que muitos pareciam aliviados, outros desapontados por a aula ter acabado, e outros estavam já me perguntando sobre outros tipos de armas, eu então os disse para esperarem a próxima aula para conferirem.
jocolor
Jack Jerripher
Jack Jerripher
Admin

Dados da Criatura
Raça: Dullahan
Ano Escolar: Concluído

https://graveacademy.forumeiros.com

Sala de Manejo de Armas. Empty Re: Sala de Manejo de Armas.

Mensagem  Kain Winchester em Ter Out 25, 2011 12:06 pm

Após ter almoçado, segui para o sétimo andar, pois teria aula de manejo de armas, logo em seguida da de Tortura, ao chegar no local indicado no mapa, me pergunto se esta é mesmo a sala, pois não tem nenhuma mesa nem cadeira, só uma grande área aberta, e por ser quase no alto do castelo, uma brisa gelada soprava, me dando frio até em minhas pernas, que eram tão cabeludas que não costumava sentir frio, fui o primeiro a chegar, mas logo depois, chegaram um grupo de vampiras lindassas, mas quando fui falar com elas, o resto da sala chegou, incluindo até o Diretor, me seurpreendi, pois não sabia que ele também dava aula, logo me virei para as vampiras, mas ai notei que as três olhavam o diretor com risinhos, rangi então os dentes por perdê-las para um velho, mas não se tinha o que fazer, então, quando o diretor usou uma mágica para invocar armas, peguei um pequeno machado, e fiquei parado, pois a idéia do prof era meio ridícula, observei então três alunos, incluindo uma das vampiras indo para cima dele, e fiquei em estado de choque ao ver o diretor derrotar os três em segundos, este era o poder do número 3 do conselho, pensei comigo mesmo. Após termos todos atacado o diretor, sem nenhum resultado, peguei uma toalha para secar o rosto do suor, e saí.
Kain Winchester
Kain Winchester

Mensagem  Juliet C. Sariel em Sex Nov 04, 2011 7:27 pm

Vou para a aula de manejo de armas. Tinha certeza que não conseguiria me sair bem nessa aula. Principalmente após ter subido todas aquelas escadas para chegar no sétimo andar e depois ter parado para pensar se poderia haver algum atalho. Pois todos os alunos chegavam... intactos, principalmente as vampiras. Mas, enfim chego na sala e fico esperando a aula começar. Quando o professor a inicia fico ainda mais certa de que não servia para utilizar armas, mas sim realizar poções. Alguns colegas começaram a atacar o professor, e acho que pela bela mira, ou não quase fui acertada por uma flecha enquanto o professor desviava as mesmas. Apenas me senti segura após Sr. Jack ter quebrado a arma da garota. Entretanto para me assegurar me escondo atrás de um colega sem que ele perceba (hehe'). De repente parecia que todos se revoltaram e começaram a atacar o professor restando apenas eu no canto da sala com uma cara de ''wtf?''. Faltavam poucos minutos para a aula acabar e percebendo que o professor estava muito ocupado. Saio pé por pé da sala de aula logo, começando a correr quando chego ao corredor pensando a sorte que eu tinha devido ao fato de não precisar, de praticamente, apanhar ou machucar alguém na aula para aprender a lidar com uma arma antiga.
Juliet C. Sariel
Juliet C. Sariel

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: