Grave Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ala do Hospital.

Ir em baixo

Ala do Hospital. Empty Ala do Hospital.

Mensagem  Jack Jerripher em Sex Out 28, 2011 8:50 pm

Uma parte do castelo dedicada à cura, parece muito com qualquer hospital caro dos humanos, o equipamento e a equipe médica são de primeira, embora ainda nos falte um(a) médic(a), pois a pessoa que estava a cargo disso no ano passado faleceu. Macas estão dispostas à todos aqueles que não estiverem se sentindo bem, também existe um sistema de tranporte que pode levar os alunos à qualquer sala de aula, pois se passarem mal em sala serão prontamente levados à ala do hospital.
Jack Jerripher
Jack Jerripher
Admin

Dados da Criatura
Raça: Dullahan
Ano Escolar: Concluído

https://graveacademy.forumeiros.com

Ala do Hospital. Empty Re: Ala do Hospital.

Mensagem  James Heartshell em Sex Nov 04, 2011 7:53 pm

Após minha aventura nos pântanos, me dirijo à ala do hospital, ao chegar lá, tiro a camisa e me converto a minha forma original, a enfermeira logo me atende, brigando comigo pelo meu cheiro de suor e falta de senso de perigo, mas ela logo me dá o antibiótico contra a Névoa de Veneno da Aranha Gigante, e após uma massagem especial em minha asa, e depois atando-a com gaze, saio da ala do hospital, para tomar um banho e me deitar.
James Heartshell
James Heartshell

Mensagem  Cattleya L. H. Valliére em Dom Jan 22, 2012 12:14 pm

Foi um dia normal na enfermaria, tratei de uma garotinha que havia caído da escada e do Diretor, que havia se cortado em um treino, eu então já fui para o computador e pedi um novo estoque de medicamentos do hospital para monstros da inglaterra, Luke e os outros tinham gasto boa parte de meu estoque... E eu deveria ter bastante para a época da volta às aulas, era um dos períodos do ano em que os alunos andavam mais despreocupados e com as cabeças nas nuvens...
Cattleya L. H. Valliére
Cattleya L. H. Valliére

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: