Grave Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminho Seco.

Ir em baixo

Caminho Seco. Empty Caminho Seco.

Mensagem  Jack Jerripher em Sex Out 28, 2011 10:05 pm

Para aqueles que não querem se sujar, há uma trilha sem lama, que atravessa a área da mata, lampiões flutuantes iluminam o caminho com suas bruxuleantes luzes, uma névoa fina cobre o começo da trilha, porém, pode-se ver um emaranhado de teias de aranha, com suas gigantes construtoras ainda em serviço, e uma delas está de oito olhos em você...

Evento de Primeira Vez: se esta é sua primeira vez neste tópico, por favor, complete este evento, a partir da segunda vez, é opcional, mas você ainda pode fazê-lo se quiser.

Inimigo: Aranha Gigante
Capacidade: Média

Bom, após derrotar esta aranha, as outras lhe deixarão em paz, o que não quer dizer que você não pode lutar contra elas se quiser.

Outros Inimigos disponíveis nesta área.

Troll, Capacidade Fraca, move-se lentamente e é muito burro.
Lobisomem, Capacidade Forte, inimigo rápido e com muitos recursos, evitar atacá-lo em noites em que a lua está cheia...

Última edição por Jack Jerripher em Seg Jan 23, 2012 11:57 am, editado 1 vez(es)
Jack Jerripher
Jack Jerripher
Admin

Dados da Criatura
Raça: Dullahan
Ano Escolar: Concluído

https://graveacademy.forumeiros.com

Caminho Seco. Empty Re: Caminho Seco.

Mensagem  James Heartshell em Sex Nov 04, 2011 7:47 pm

Chego na entrada do pântano, como não tive tarefa e já havia explorado oque chegava no castelo, não tinha nada para fazer, me dirigi então ao pântano, e dobrei para o caminho seco, não porque não queria me sujar, mas porque queria enfrentar os monstros de lá, e logo em seguida, ao atravessar o nevoeiro com as mãos tateando no ar, reparo em teias de aranha, e percebo que uma delas está quase me atacando, então me transformo em minha Forma Original
Spoiler:
Caminho Seco. Inccubusjames
e em seguida, vôo para cima dela, e uso minha técnica de Sugar Sangue mordo a ponta de uma das patas do aracnídeo, e o faço guinchar de dor, logo em seguida, junto as mãos em forma de triângulo e disparo meu Raio dos Sonhos, que cria uma pulsação multicolorida que ataca e põe a magnifica criatura para dormir, mas mesmo assim, o instinto desta besta lhe deixa se mover enquanto dorme, soltando sua Névoa de Veneno, pulo para trás rapidamente, mas minha asa esquerda é atingida pela névoa, e fica incapacitada, eu então percebo que o Raio dos Sonhos funcionou, e está drenando a energia do monstro, eu então fecho os olhos e me concentro, e a termino com um ataque de Hipnóse, que a faz cambalear para trás e cair dentro da água, logo em seguida, verifico que seu corpo se dissolveu em fumaça, como de praxe para monstros ferais quando morrem, e após ter me divertido, rumo para a ala do hospital para tratar de minha asa.
James Heartshell
James Heartshell

Permissão deste fórum: