Grave Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pico da Montanha.

Ir para baixo

Pico da Montanha. Empty Pico da Montanha.

Mensagem  Jack Jerripher Sáb Out 29, 2011 12:15 am

Um bonito cenário de se ver, muitos tipos de flores e plantas juntas formando uma perfeita união, suas fragrâncias próprias se misturavam muito bom, criando um maravilhoso cheiro, uma parte do pico fica coberta de neve no inverno, deixando a vista muito mais pitoresca, ingredientes para poções poderosas geralmente são colhidos aqui na temporada correta, mas devido à dificuldade de chegar aqui, talvez seja melhor vir pegá-los do que pagar por eles...

Inimigos Disponíveis nesta área:

Nyx, Capacidade Forte, Tentará seduzir e enganar que por ela for emboscado. Localização: Logo na entrada/perto de uma alta árvore, ataca se provocada, duas.
Harpia, Capacidade Forte, Altamente inteligente, só ataca que lhe atacar, Localização: Descansando embaixo de um salgueiro, uma só.
Súcuba, Capacidade Média, 'Tentará hipnotizar viajantes e lhes ttransformará em seus escravos. Perto de uma rocha no começo da área congelada, no máximo 3.
Vampiro, Capacidade Forte. Muito ágil e esperto, Localização: Dormindo em seu caixão, embaixo de uma vieira, ataca se for acordado, um só.
Wendigo, Capacidade Média, Atacam se forem provocados, atacarão em dupla se estiverem com fome. Localização: Não Fixa, correndo por aí, no máximo 2.
Jack Jerripher
Jack Jerripher
Admin

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 41
Localização : Passo Fundo, RS / Transilvânia

Dados da Criatura
Raça: Dullahan
Ano Escolar: Concluído

https://graveacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos