Grave Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia Lerajie.

2 participantes

Ir para baixo

Praia Lerajie. Empty Praia Lerajie.

Mensagem  Jack Jerripher Ter Nov 15, 2011 1:45 pm

Uma vasta praia de areia branca e fina, a água do mar está na temperatura exata para um banho, monstros sempre vem aqui para se divertir, uma área de rochas, mais próximas ao mar estão dispostas no lado esquerdo do local, mas uma vez por semana acontece a chamada Hirvienda, uma onda gigante, mas ela não parece afetar o local...
Jack Jerripher
Jack Jerripher
Admin

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 41
Localização : Passo Fundo, RS / Transilvânia

Dados da Criatura
Raça: Dullahan
Ano Escolar: Concluído

https://graveacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Lerajie. Empty Re: Praia Lerajie.

Mensagem  Cattleya L. H. Valliére Dom Jan 22, 2012 12:04 pm

- Ah, a praia... Melhor pedida para um dia quente de verão!

Arrumei minhas coisas no castelo e esperei por Hilda na porta. Ela chegou após eu ter esperado uns cinco minutos, e me pediu desculpas em seu tom ainda cordial demais, nós então nos dirigimos ao portal do etropsnart, e selecionamos a praia Lerajie, vimos que a praia estava, como sempre, deserta, e então arrumamos uma barraca, entramos na gruta para nos trocarmos de roupa, e então saímos em disparada, para o mar, a água estava fria, mas era muito boa, Hilda era uma ótima surfista, eu... nem tanto, tomei vários caldos, e por fim desisti, fui tomar um sol, mas me preocupei ao ver minha amiga ser jogada para cima por uma grande onda, mas minha preocupação foi infundada, vi ela se transformar em sua forma original, um grande pássaro de chamas douradas e vermelhas, ela então pousou ao meu lado, reclamando que sua prancha havia sido destruída. Observamos enquanto o mar ficava mais perigoso e então resolvemos volttar para o castelo.
Cattleya L. H. Valliére
Cattleya L. H. Valliére

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 41
Localização : Transilvânia.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos