Grave Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cozinha Da Grave Academy.

Ir em baixo

Cozinha Da Grave Academy. Empty Cozinha Da Grave Academy.

Mensagem  Jack Jerripher em Dom Set 11, 2011 12:03 pm

Um lugar meio claustrofóbico, de seu teto pendem vários ingredientes, como cebolas, laranjas e salames, há um grande freezer no qual as carnes e os produtos perecíveis são mantidos, é um local com poucas janelas, e contrastando com o visual antigo do castelo, todo aparelho usado para cozinhar os alimentos é de última geração, há um grande painel circular, que gira para trocar o forno com uma grelha, um forno enorme para pizzas ou até uma churrasqueira, e na frente deles, sempre há um pequeno ser de pele esverdeada...

Cozinha Da Grave Academy. Ukobach

''Oh, olá, me chamo Ukobach, Ukobach é o cozinheiro da Grave Academy, e Ukobach acha muito legal de sua parte em vir visitar Ukobach, ninguém vem muito aqui, com exceção da Srta. Kindersley, Ukobach não teve visitas à semana toda! Ukobach entende que a Srta. Merryweather e o Sr. Jerripher são muito atarefados, mas os alunos bem que podiam vir mais aqui e conversar com Ukobach... O quê? parar de trabalhar, não seja bobinho, Ukobach adora o trabalho de Ukobach, que é cozinhar, sou até conhecido como ''o Demônio Cozinheiro'', então não se preocupe; Se quiser pode ver o cardápio que Ukobach fez para as ceias deste mês.

Segunda

Foie Gras / Sorvete Napolitano
Sucos de Uva, Sangue e Limão

Terça

Quiche Royale / Brownies
Vinho Tinto, Vinho de Maçã

Quarta

Tortas Salgadas / Flã de Chocolate
Vinho Rosé, Espumante sem Álcool

Quinta

Bouffet de Frutos do Mar / Mousse de Limão
Refrigerantes Humanos, Sangue

Sexta

Variadas Comidas Chinesas / Sorvete de Blueberry
Espumantes, Sucos de Morango e Laranja

Sábado

Filé Mignon / Torta Floresta Negra
Champagnes, Sangue

Domingo

Fast Foods / Chocolate em Barras
Refrigerantes Humanos

~Diretor da Grave Academy & Claíomh Solais do Conselho das Espadas, Jack Jerripher, Um Dullahan Exemplar~

Legenda: Narração, ''Pensamento'', Fala de Jack, Fala dos Outros, Citações Mágicas.
Jack Jerripher
Jack Jerripher
Admin

Dados da Criatura
Raça: Dullahan
Ano Escolar: Concluído

https://graveacademy.forumeiros.com

Cozinha Da Grave Academy. Empty Re: Cozinha Da Grave Academy.

Mensagem  Jonah C. Wood em Qui Out 20, 2011 2:47 pm

Entro na pequena porta adjacente ao hall das refeiçoes, e dou de cara com um pequeno lugar, cheio de mantimentos, eu então percebo que este deve ser o lugar onde as comidas são mantidas e feitas, chego mais perto das máquinas, para vê-las, e me deparo com alguma coisa pequena e estranha, ao olhar para ela... Ela derrepente se mexe!

recuperando o fôlego, peço desculpas, mas a pequena criatura sorri para mim, mostrando mais dentes do que deveria, e me diz que não tem recebido muitas visitas ultimamente, ''entendo o porquê...'' logo depois ele se apresenta como Ukobach, o cozinheiro da Academia, eu então, ao me lembrar da deliciosa comida do dia que cheguei, o parabenizo, e em seguida nós conversamos por algum tempo, eu então saio do recinto.
Jonah C. Wood
Jonah C. Wood

Permissão deste fórum: